SIS R659 RDRAM launched: 9.6 GB/s for the Pentium 4

Originally posted by iJFerreira
http://www.aceshardware.com

Uma board c/ o SIS R659 e um P4 EE a FSB 1200Mhz com
a memória em SYNC vai ser simplesmente explosivo.

Quem ainda tem rimms a 1200Mhz ? :D

Em default pelo menos não são muito grandes as diferenças:

A few benchmarks (source: Rambus), R659 versus i875P (Dual DDR400, 2-3-3-6)

Quake 3 fastest: 7% faster
Return to Castle Wolfenstein: 7% faster
Content Creation 2003: 3% faster
SpecViewperf PRoe: 12% faster
SpecViewperf DRV-09: 9.5% faster
SpecViewperf UGS-03: 3% faster

Agora em o/c vamos ver.

Lembro-me ser dificil fazer o/c com essas memórias (raptor lembra-te) não sei como irá ser agora :eek: :eek:
 
Vamos lá ver quanto tempo é que o Raptor vai aguentar
até despachar o AMD64 e saltar para o *E*xpecialmente
*E*xplosivo quad-rambus.

Seria melhor fazer uma poll não? :D
 
Originally posted by iJFerreira
Vamos lá ver quanto tempo é que o Raptor vai aguentar
até despachar o AMD64 e saltar para o *E*xpecialmente
*E*xplosivo quad-rambus.

Seria melhor fazer uma poll não? :D

eu nem sei se ele ainda tem o A64 :D :D !!

Raptor pronuncia-te ;)
 
1ª Preview

http://www.gamepc.com/labs/print_content.asp?id=sis659tp

P4S13G
rev-sis659tp-p4s13g.jpg


RIMM-4800 modules are indeed very real, and we don't doubt that when the time comes, they could be made readily available

rev-sis659tp-rimm4800.jpg
 
Bom, parece que enquanto o prescott n sai o pessoal tem em q gastar o €...

O mais giro é q sai o prescott e puff....DDR-II all the way e la fica o ppl agarrado aos rambus outra vez..

Intel Style...

[]z
 
Espero bem que esta Mboard/***** renda bem... :D
Sendo assim dará uso as minhas Rimms Pc800 :D
A ver vamos no que isto dá ;)
 

Anexos

  • mem\'s.jpg
    mem\'s.jpg
    20,4 KB · Visualizações: 179
Originally posted by Elrond
Bom, parece que enquanto o prescott n sai o pessoal tem em q gastar o €...

O mais giro é q sai o prescott e puff....DDR-II all the way e la fica o ppl agarrado aos rambus outra vez..

Intel Style...

[]z

Atenção que isto não tem nada a haver coa Intel. A SiS é que moveu montanhas e oceanos para por este chipset na rua, por isso se ficarem entalados com RamBus outra vez, metam as culpas na SiS, não na Intel.

Isto é a altura dos "entalanços", a AMD com os sockets novos e memorias registadas, a ddrII a chegar e o BTX a chegar tb. Enfim, aguentem os upgrades até a tempestade amainar.
 
Originally posted by iJFerreira
http://www.aceshardware.com

Uma board c/ o SIS R659 e um P4 EE a FSB 1200Mhz com
a memória em SYNC vai ser simplesmente explosivo.

Quem ainda tem rimms a 1200Mhz ? :D

Eu tenho:) :)

2 sticks Samsung que supostamente nem existem à venda.

Currently, there are no RIMM-4800 modules (32-bit PC-1200) on the market available for purchase, although we know Samsung has been producing them in very small batches for qualification and testing, as we've got one of these modules here in the labs.

Existem por ai RIMM de 1200 mhz da OCZ (a ***** tem uns creio eu) que na realidade são de 1066Mhz escolhidos a dedo, e não são realmente de 1200. A diferença vê-se na referencia dos chips:


Quanto ao futuro desta board...bem, prefiro esperar pelos benchmarks, mas este é um produto que só se for um grande fracasso é que não irei adquirir!! Além de assim ja poder passar para um P4 de 800, e beneficiar de SATA, firewire, e outros extras que as boards de Rimm antigas não têm. Para mim, mesmo que a performance seja igual ao do i875p, compensa porque já tenho a RAM. Para quem for mudar de proposito de sistema só compensa se os ganhos forem mesmo grandes!! Isso iremos ver

Ha...a board tem um multiplicador 1:1...por isso umas RIMM de 1066 ja aguentam um p4 a 266 de bus:-D :-D agora tendo em conta que ainda tem espaço para OC...
 
Originally posted by ptzs
Isto é a altura dos "entalanços", a AMD com os sockets novos e memorias registadas, a ddrII a chegar e o BTX a chegar tb. Enfim, aguentem os upgrades até a tempestade amainar.

O meu conselho também... é por essa razão essencialmente que parei com os upgrades!
 
Back
Topo