Sist Operativo e Univ. do Porto

MRRS

Power Member
Sei que andam por aqui alguns alunos da universidade do Porto, por isso coloco a seguinte questão:
- É verdade que os alunos da Universidade do Porto têm acesso gratuito a uma cópia do Windows para poder instalar nos seus computadores pessoais? Se é verdade onde e como se consegue obter isso?
 
Isso já foi debatido aqui no forum.. usa o search.... lembro-me de já ter lido sobre isso acerca de não sei bem quantas universidades.

1 abraço
 
Ha um programa chamado MSDNAA subscrito por departamentos de faculdades que fornece gratuitamente software microsoft a estudantes e professores daquele departamento.

façam um search no forum que encontram ;)
 
se fores da FEUP desenrascas isso na boa, não te sei é dizer em que departamento. para outras faculdades, como a minha (FAUP), segundo a reitoria, não temos direito...>(
 
o MSDNAA não é um programa subscrito por faculdade, mas sim por departamento.
se o departamento de informatica subscrever, todos os alunos de informatica têm direito ao software do MSDNAA

basta verem a lista de departamentos que subscreveram o programa. se o vosso estiver na lista basta contactar a secretaria do departamento em questão.

Se tiverem dificuldades mandem-me PM.
 
Quase só os departamentos de informática é que têm esse acordo. Se não estiverem num curso relacionado com informática, de certeza que podem esquecer...
 
Back
Topo