Sistema 5.1 por 1500euros Ajuda

NJCunha

Membro
Boas,

Estou a pensar Adquirir um sistema de 5.1 para a minha nova sala e gostaria da vossa ajuda.

Essencialmente servirá para ver filmes e TV Cabo(ainda não adquirida).

Tenho 3000 Euros para gastar. 1500 para Televisão + DVD ou PS4 e 1500 para sistema de som (frontal + colunas + amplificador + subw).

Em relação à televisão estou a pensar Adquirir um LCD PANASONIC TX-37G10 ou um LED da Samsung.

A vossa ajuda começa no sistema de Som. Podem ajudar-me nas configurações? Pre requisito - As colunas de trás deverão ser fixas lateralmente à parede dado o pouco espaço da Sala e se possível de tamanho pequeno.

Estive a visitar algumas lojas e passe a publicidade verifico que a ***** tem preços muito competitivos(alguem aconselha?)

Fico a aguardar as vossas respostas para sistema de som para 1500 euros.

Obrigado em avanço
 
Última edição:
Boas,

Estou a pensar Adquirir um sistema de 5.1 para a minha nova sala e gostaria da vossa ajuda.

Essencialmente servirá para ver filmes e TV Cabo(ainda não adquirida).

Tenho 3000 Euros para gastar. 1500 para Televisão + DVD ou PS4 e 1500 para sistema de som (frontal + colunas + amplificador + subw).

Em relação à televisão estou a pensar Adquirir um LCD PANASONIC TX-37G10 ou um LED da Samsung.

A vossa ajuda começa no sistema de Som. Podem ajudar-me nas configurações? Pre requisito - As colunas de trás deverão ser fixas lateralmente à parede dado o pouco espaço da Sala e se possível de tamanho pequeno.

Estive a visitar algumas lojas e passe a publicidade verifico que a ***** tem preços muito competitivos(alguem aconselha?)

Fico a aguardar as vossas respostas para sistema de som para 1500 euros.

Obrigado em avanço

Ja comprei na ***** e recomendo. Tens tb a ***** com alguns preços competivos em Amplificadores
 
A televisão é para que distância?

1500 euros. Se metermos 500 euros no onkyo 607 ou equivalente fica 1000 euros.

Não sei se dá para 1 sistema b&w série 600.

Se quiseres 1 conjunto bonito 1 solução são as kef kht 3005.2.

Tamanho da sala e colunas (tipo as da frente sao de chao..todas de chao...de prateleira).

Sem isso é complicado opinar.

37 polegadas só se tiveres 2 metros entre a TV e o sofá.

E mesmo uma boa tv não passa dos 1000 euros (de 37 claro).

Eu tenho 2,80 e comprei 42 e está bem
 
Boas Pessoal...

Acabei por cometer uma loucura e fechar negócio por bem mais do que tinha colocado aqui. Obrigado pela sugestão. fica a pergunta...foi uma loucura por estes preços ou encontraria mais barato??????


TV - Plasma PANASONIC TX-P42G10 - 1.249,00

Amplificador - Denon 2808 - 699,00

Sistema de Colunas - Sistema Colunas Bose Acoustimass® 15 III - 1.532,00
SISTEMA DE COLUNAS DE CINEMA EM CASA
Sistema de colunas para cinema em casa
composto por cinco satélites Direct/Reflecting
e módulo de graves activo Acoustimass com 3 altifalantes.
Possibilidade de upgrade para 6.1 através da adição
de um satélite suplementar e cabo de ligação.
Novo Satélite Central para melhor desempenho e
integração estética com o seu ecrã
Impedância: 4-8Ohm
Potência: 200 Watts / canal
Dimensões (LxAxP):
Satélites: 7.8 x 15.7 x 10.2 cm. Isolados magneticamente.
Satélite Central: 15.9 x 7.9 x 10.5 cm Isolado magneticamente
Módulo de Graves: 41.4 x 20.6 x 73.9 cm
 
Back
Topo