1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sistema anti-roubo ?, ajuda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Insane18, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1085)

1. Insane18

Insane18 Power Member

boas pessoal , é o seguinte eu perdi pela 2ª vez seguida o meu telemóvel em menos de 1 ano, e queria saber se vocês conhecem algum software, gadget, qualquer coisa que me permita saber onde ta o telemóvel se eu o perder (no caso do gadget refiro-me como aqueles alarmes para portatil que se te afastas mais de 5 metros aquilo começa a apitar) , obrigado espero respostas.

2. touromelga

touromelga Banido

olha, gadjets para o que pretendes não conheço, mas no teu caso, acho melhor acorrentares o telemovel a ti , ai eu garanto-te que não perdes...

3. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

talvez qualquer coisa a ver com GPS, uma especie de emissor por bluetooth ou assim... para algo que receba BT que tenhas no bolso e apite quando sai do alcance... parece um pouco futurista mas é engraçado xD

4. Insane18

Insane18 Power Member

5. Net_Holer

Net_Holer Power Member

OK tudo bem esse tipo de aparelhos existem mas se perdes o telemóvel provavelmente também perderias o aparelho, aquilo trás dois acessórios um prendes no telemóvel e outro a ti... o que prendias a ti provavelmente acabarias por perder.

Arranja uma fita daquelas de por ao pescoço e prendes ao telemóvel, todos os dias prendes ao cinto com essa fita e metes no bolso... é o que faço com as chaves.

6. Insane18

Insane18 Power Member

encontrei este produto a venda numa loja de gadgets a preço acessível :)

http://www.engenhu.com/engenhus/mom-kid-cares.html

não perco o que e para ficar comigo porque o meto na mochila e eu apesar de mesmo muito distraído não perco a mochila (devo ser das poucas pessoas numa universidade que anda de mochila para portátil) XD

7. Insane18

Insane18 Power Member

Última edição: 20 de Julho de 2009

Partilhar esta Página