sistema anti-roubo ?, ajuda

Insane18

Power Member
boas pessoal , é o seguinte eu perdi pela 2ª vez seguida o meu telemóvel em menos de 1 ano, e queria saber se vocês conhecem algum software, gadget, qualquer coisa que me permita saber onde ta o telemóvel se eu o perder (no caso do gadget refiro-me como aqueles alarmes para portatil que se te afastas mais de 5 metros aquilo começa a apitar) , obrigado espero respostas.
 
boas pessoal , é o seguinte eu perdi pela 2ª vez seguida o meu telemóvel em menos de 1 ano, e queria saber se vocês conhecem algum software, gadget, qualquer coisa que me permita saber onde ta o telemóvel se eu o perder (no caso do gadget refiro-me como aqueles alarmes para portatil que se te afastas mais de 5 metros aquilo começa a apitar) , obrigado espero respostas.


olha, gadjets para o que pretendes não conheço, mas no teu caso, acho melhor acorrentares o telemovel a ti , ai eu garanto-te que não perdes...
 
talvez qualquer coisa a ver com GPS, uma especie de emissor por bluetooth ou assim... para algo que receba BT que tenhas no bolso e apite quando sai do alcance... parece um pouco futurista mas é engraçado xD
 
nao sei se e permitido links , mas o que eu encontrei foi isto infelizmente e um fornecedor (so vende para empresas)

http://loja3d.com/index.php?main_page=product_info&products_id=42

OK tudo bem esse tipo de aparelhos existem mas se perdes o telemóvel provavelmente também perderias o aparelho, aquilo trás dois acessórios um prendes no telemóvel e outro a ti... o que prendias a ti provavelmente acabarias por perder.

Arranja uma fita daquelas de por ao pescoço e prendes ao telemóvel, todos os dias prendes ao cinto com essa fita e metes no bolso... é o que faço com as chaves.
 
Back
Topo