[Sistema Completo] Roccat Komplett Konfirmant Gamer i20

amjpereira

Folding Member
ROCCAT™, the Hamburg-based manufacturer of gaming peripherals, and Komplett, a leading player in e-commerce with a total of 8 web shops in Scandinavia, jointly present the Komplett Konfirmant Gamer i20 featuring the ROCCAT™ Gamer Bundle. With its stylish ROCCAT™ design and equipped with premium ROCCAT™ Gear as well as an exclusive, not-available-in-the-shops ROCCAT™ Fan Package, the high-end Komplett Konfirmant Gamer i20 will set gamers’ pulses racing even faster.

The Komplett system comprising a gaming PC, BenQ 22“ LCD monitor, Windows 7 software and ROCCAT™ Gear plus Fan Package will be available from today, but only for a limited time while stocks last.

The ROCCAT™ Fan Package comprises a ROCCAT™ Fridge, a ROCCAT™ Cap and a ROCCAT™ Lanyard. Plus, the included ROCCAT™ Windows 7 Theme – which is only available with this package – gives the desktop that all-important stylish touch.

The Komplett Konfirmant Gamer i20:

• Includes the ROCCAT™ Gamer Bundle comprising a ROCCAT™ Gear and Fan Package • BenQ 22" LCD G2222HDH • Available now; stocks limited

Preço: 9,995.00 DKK +/- 1,342.91 EUR

PC com as seguintes características.

Caixa: Cooler Master CM 690 Midi Tower
Fonte: Silver Power SP-SS500 500W PSU
Processador: Intel Core™ i5 Quad Processor i5-750
Motherboard: MSI P55-CD53, P55, Socket-1156, DDR3
Memória: Corsair Value S. DDR3 1333MHz 2GB CL9 Unbuffered, CL9-9-9-24, 240pin, 1.5V
Disco:Hitachi Deskstar™ P7K1000.C 500GB, 7200R
Drive:Lite-On DVD+RW burner IHAS124-19
Placa gráfica:Sapphire Radeon HD 5770 1GB GDDR5
Monitor:BenQ 22" LCD G2222HDH
Inclui: Roccat Gaming Bundle (Roccat Kave, Roccat Arvo, Roccat Kova + Lanyard + Fridge)
 

Anexos

  • 595647_KomplettGamer_konfirmant_april2010.jpg
    595647_KomplettGamer_konfirmant_april2010.jpg
    53,5 KB · Visualizações: 174
A fonte é fraca e apenas 2GB de ram? Com ~1300€ compra-se um PC de topo com uma 5850, um bom disco, um bom cooler, uma excelente fonte, etc...
 
Última edição:
Realmente o preço é uma anedota... Já agora ( e sei bem que não sou a melhor pessoa para falar ) que marca de PSU é aquela...?!

8| :confused:
 
Obrigado senhores da Roccat, muito amáveis, mas não obrigado...

Esta gente é doida, 1300 e tal € por uma máquina destas?! Compreendo que os periféricos também valham dinheiro, mas prefiro investir mais no hardware.

Cumps
 
Bem é uma maquina que eu chamaria razuavel pois tem um hardware bom mas alguma peças teriam de ser de imediato substituidas. O preço de todo o sistem é muito caro, sei que a Roccat esta a gerir um negocio e que tão ali para ganhar dinheiro, mas dai a tentar nos meter o barrete de uma forma extremamente descarada não mesmo.(Offtopic) O meu Pc foi feito em fins de Fevereiro e custou me 650.02 certos (adorei o promenor dos 0.02 centimos) deixo o link da minha maquina caso queiram ver http://www.xfire.com/profile/ilidan69/ , se tivesse comprado pela net tudo tinha ficado por 500 e tal e podia ter comprado coisas melhores... voltando ao que interessa eu fui comparar preços aqui esta o resultado:

Os preços aqui demonstrados são sem IVA e podem ser actualizados constatemente!​

Processor: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 750 @ 2.66GHz - Cache L3 8 MB - Socket LGA 1156 - 151.67€
Memory: Corsair XMS 3 DHX Xtreme Performance 2x 2048 MB DDR3 SDRAM 1333Mhz -58.25€
Hard Drive: Hitachi Deskstar™ P7K1000.C 500GB, 7200R - 43.86€
Video Card: Sapphire Radeon HD 5770 1GB GDDR5 - 131.92€
Monitor: BenQ 22 LCD G2222HDH - 134.27€
Speakers/Headphones: Roccat Kave - 66.25€
Keyboard: Roccat Arvo - 59.99€
Mouse: Roccat Kova - 32.67€
Mouse Surface: Roccat Taito - 14.99€
Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7600) - 399.99€ (LOOOOOOOL voçes percebem ^^)
Motherboard: MSI P55-CD53, P55, Socket-1156, DDR3 - 98.67€
Computer Case: Cooler Master CM 690 Pure Black - 61.97€
Power Supply: OCR MadxStream Pro 600W - 61.47€​

Epa o mini frigorifico n vi preço ma isso era muita bom mm XD!​

Tudo isto por 1258€​

Como podem ver eu tomei a liberdade de modificar algumas coisas, mas tentei deixar mais ao menos igual sem grandes mexidas, a RAM e a fonte ja que de facto são muito fraquinhas como o RSC disse e muito bem tiveram mesmo de ir embora porque para a maquina em questão n se justifica.​

O preço desta maquina tambem so escala ate este grande preço porque compra-se logo monitor, perifericos diversos, tapete para rato, e mais os extras da Raccat...como é obvio isto tudo inflaciona o preço, porque normalmente fazemos apenas a nossa maquina e deixamos o restante para 2º lugar (falo por mim), porque se tivesse um orçamento de 1300€ faria uma maquina mas o que maquina ate a metia o PC a dar rateres.​

Pah digam alguma cena :P

Cumps Reapeř​

 
Vou já a correr dar esse dinheiro por essa "bosta" a que eles chamam de "Konfirmant Gamer".

Espera, é só um momentinho...
 
Back
Topo