[Home Cinema] Sistema de Som - Opiniões

Já cá tenho as colunas,falta receber o receiver mas digam-me uma coisa,o receiver já traz os cabos necessários para ligar ás colunas e ainfs ou tenho de comprar os cabos á parte? Se sim quais devo comprar e em que lojas?
 
Os receivers não trazem cabos, pois cada um escolhe o cabo que quer e comprimento, mas sem gastar muito e ficas bem servido tens os cabos da audioquest G2 por 3.30€ o metro, se quiseres mais economicos tens os Klotz LY225 S a 1.60€ o metro.
 
Está decidido:

Yamaha RX-A2050
SVS PB-2000
Monitor Audio Bronze 5
Monitor Audio Bronze Centre
Monitor Audio Bronze 2


Parabéns pelo setup, estou a considerar esse conjunto mas com o AV Denon .. podes dizer onde compraste as colunas e sub e o preço? pode ser por pm se preferires

PS- nao te esquecas de mostrar as fotos.
 
Já cá tenho as colunas,falta receber o receiver mas digam-me uma coisa,o receiver já traz os cabos necessários para ligar ás colunas e ainfs ou tenho de comprar os cabos á parte? Se sim quais devo comprar e em que lojas?
Nao, nao trazem cabos nenhuns.
Os cabos necessarios so tu saberas, pois tens que ver as fontes que vais ligar ao yama e como as vais ligar.
 
Alguém me pode explicar como funciona isso o AV ter zonas pelo que percebi pode estar na sala e passarmos um cabo e ligar umas colunas no quarto mas a ninha duvida é então e como controlamos o som do aparelho ? Alguém me pode explicar melhor em português sff

Obrigado
 
O comando trás um botão que permite alternar entre as zonas..
Quando selecionas zona2 o botão de volume passa a alterar o volume dessa zona....quando voltas a selecionar zona 1 voltas a ter controle sobre a mesma
 
Estou a fazer confusao? Acho que nao....
Nao sei pois nao conheco os modelos mas reitero o que o raul referiu no face, investe nuns cabos melhores para as 3 colunas frontais.
 
Só compensa esperares se tiveres disposto a montar um sistema 5.1.4 ou 7.1.4.....também da com 5.1.2 e 7.1.2..mas pelos relatos que ouvi pelo !menos no Atmos perde- se bastante quando se opta por apenas 2 colunas no tecto ao invés das 4....
Resumindo...se for para ficares apenas com 7.1 ou 5.1...nao vale a penas estares a espera...a não ser claro que queiras aproveitar uma descida doa preços dos modelos actuais a medida que novos vão aparecendo...
B
 
Só compensa esperares se tiveres disposto a montar um sistema 5.1.4 ou 7.1.4.....também da com 5.1.2 e 7.1.2..mas pelos relatos que ouvi pelo !menos no Atmos perde- se bastante quando se opta por apenas 2 colunas no tecto ao invés das 4....
Resumindo...se for para ficares apenas com 7.1 ou 5.1...nao vale a penas estares a espera...a não ser claro que queiras aproveitar uma descida doa preços dos modelos actuais a medida que novos vão aparecendo...
 
Back
Topo