1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sistema de som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoaoAlves7, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 731)

1. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

vou comprar este sistema e som: logitech X540 o que acham dele?? se alguem as tiver k diga o k acha delas...

2. Jonas69

Jonas69 Power Member

é um bom sistema de som preço/qualidade, tenho o sistema de som antigo antes de sair essa evolução, tem os mesmos wats rms, já dá para incomodar os vizinhos :D

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

gosto mt do design da logitech x540 mas também gosto das creative T6100 por serem um bocadinho mais potentes!!! mas por outro lado as creative não trazem controlo remoto!!!
    as logitech tb sao um bocadinho mais caras k as creative... sera k vale a pena dar mais €€ por um controlo remoto??

4. skinnie

skinnie Power Member

eu tenho as X-530 e gosto muito delas...mandam um bom som,e como ja disseram antes ja da para acordar os vizinhos =)

5. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

falem sobre as creative T6100. alguem as tem?

6. skinnie

skinnie Power Member

eu sempre ouvi falar muito bem das colunas creative...mas sabendo +- como sao as x-540 e se tem comando remoto,eu pessoalmente ia para as X-540..abc

7. comprei hoje umas X-540 e aconselho vivamente. comprar Logitech é ter a certeza que estamos a comprar um produto que se não é o melhor na sua gama, pelo menos está lá perto :009:

8. PsySkinner

PsySkinner What is folding?

Acho que compensa mais comprar as Creative T6100, eu tenho as T6060 é já dão um bom som então essas devem ser melhores

Partilhar esta Página