Sistema GPS até 200€

tiagovareta

Power Member
Boas pessoal, estou para comprar um sistema de GPS e gostaria que me indicassem um sistema até 200€. Não percebo nada do assunto mas ouvi falar bem dos TOMTOM e NDRIVE, fico a aguardar a vossa preciosa ajuda (se não for pedir muito indiquem os pontos fortes do GPS, Obrigado)....
 
Na minha opinião, não há dúvidas, ou Tomtom ou Garmin (prefiro a primeira).

Vê aqui no Techzone; pesquisa por GPS, e esclarece-te...

Tomtom One New Edition (v2), aquele que tem ranhura para cartão SD. Procura na Stapless p.ex..
 
Na minha opinião, não há dúvidas, ou Tomtom ou Garmin (prefiro a primeira).

Vê aqui no Techzone; pesquisa por GPS, e esclarece-te...

Tomtom One New Edition (v2), aquele que tem ranhura para cartão SD. Procura na Stapless p.ex..

A versão V2 é melhor do que a que saiu a ouco tempo V3??? O que é melhor???
 
Como em todos os GPS não é total a cobertura do territorio, eu ouvi falar de um GPS da tomtom que a medida que vamos passando em caminhos que não estão no GPS ele guarda os caminhos e partilha com os outro utilizadores, será verdade??? Qual o modelo???
 
Deves estar a referir-te ao sistema MapShare da TomTom. Ele não vai adicionando nada automaticamente. Se tens alguma estrada que não está no mapa, podes adicionar manualmente e depois partilhar com a comunidade.
 
acho que a promocao era ate hoje ou ontem:)

se calhar ainda vou la buscar 2 ou 3... mas depois ja ninguem os quer:D e fico entalado com eles:D:D:D
 
Sabem-me dizer se este equipamento já tras a informarção dos radares e de Restaurantes e Hoteis??? Qual a utilidade da ranhura para cartões????

os radares tens de por tu mas isso e facil, os restaurantes, centros comerciais, escolas, bombas de gasolina etc ja tem.

O cartao de memoria serve para instalares mapas adicionais, de outros paises ou mesmo de Portugal;)
 
isto será alguma coisa de jeito ou é mesmo mau?

BECKER GPS Traffic Assist High Speed 7934 Europa

Mapas fornecidos Navegação possível em 37 países europeus
MapSource (possibilidades de descarregar mapas) Base de dados NAVTEQ com actualizações regulares
Características físicas Visualização Ecrã táctil TFT anti-reflexos 3,5", 16 bits, 65 536 cores
Antena Receptor GPS SIRF III alta sensibilidade
Alimentação Transformador AC (tensão 110 - 230 V em 5 V) não fornecido
Autonomia -
Memória interna Memória flash de 64 MB
Acessórios fornecidos Cartão SD 1 GB (pré-carregado)
Cabo USB (mini USB)
Cabo de ligação para isqueiro
Sistema de fixação universal
Dimensões 127 x 81,2 x 30 mm
Peso 187 g


O que vos parece? Alguém tem igual ou semelhante?
 
Back
Topo