Sistema SLi < 2x6800GT @ Ultra > em Testes

PuNiShEr

Portugal@Home Member
Boas ppl
liebe053.gif


Finalmente arranjei tempo para testar o meu novo sistema, e como tal tirar alguns screenshots dos variados benchmarks q por ai andam
friends3.gif
.

Estes resultados foram os primeiros q obtive, com o sistema q ando no dia a dia, utilizei tudo drivers oficiais FM Approved e os últimos Patches existentes para os benchmarks.
Mas vamos ao q interessa :) --> RESULTADOS
devil01.gif
devil01.gif


Sistema constituido por:
A64 3500+ @ 4250+ (2700 Mhz) 1,55v (WaterCooled) | 10*270 Mhz HTT (1080 Mhz BUS) | ASUS A8N-SLi Deluxe (Bios 1004-001) | 2x6800GT @ Ultra Speeds (400 Mhz / 1100 Mhz) (Stock Cooled) | 2x512 Twinmos PC3200 @ 225 Mhz (10-4-4-2,5-2T) | 2x160 Gb SATA Maxtor Diamond 9 (8 Mg) @ Raid 0 @ nVidia Chipset (64k Stripped)


Super Pi + CPU-Z:
superpi+cpu-z.jpg



Sandra 2005:
sandra2005benches.jpg



HD Tach:
hdtach.jpg



N-Bench v3:
n-benchv3.jpg



3D Mark 2003 Build 360 (SLi Mode On):
3d%20mark%202003%20sli.jpg



3D Mark 2003 Build 360 (SLi Mode Off):
3d%20mark%202003%20non%20sli.jpg



3D Mark 2005 v1.2.0 (SLi Mode On):
3d%20mark%202005%20sli.jpg



3D Mark 2005 v1.2.0 (SLi Mode Off):
3d%20mark%202005%20non%20sli.jpg



PS: Como podem reparar há benchmarks q n tira partido do sli, ate as vezes é pior o rendimento (como pude comprovar no N-Bench, 3D Mark 2001SE...) basicamente os benchmarks q usem DX 8.1. Outra coisa q reparei é q os drivers actuais pra SLi ainda tao mt verdinhos, e teem mta margem de progressão pela frente, vamos ao trabalho nVidia 8)

PS2: Como dixe estes foram os primeiros benches q fiz com o sistema q ando no dia a dia, A64 ganha mt com as mems 1:1, acredito q iria ter mt melhor scores, mas para ja n ta mal pra começo :P brevemente terei de investir em boas memorias :twisted:

PowereD By DriMMachine
 
Última edição:
Muito bom sistema..:)
Perdes muito no super pi por causa das mems.
Com tudo certinho e a 1:1 fazias uns 31s..
 
Última edição:
Essa não funcionava na tua board. Fica mt grande.
Se reparares, a DFI só tem 1 slot pci-e entre as 2 graficas, a Asus tem 2.
 
Isso é uma Modstream que eu vejo aí ??? :rolleyes:
Também tiveste de arranjar uns y's ?? Tenho um sistema semelhante mas com uma DFI SLI-DR e vejo-me à rasca para arranjar molex's para tudo ...
 
MaTreCo disse:
Isso é uma Modstream que eu vejo aí ??? :rolleyes:
Também tiveste de arranjar uns y's ?? Tenho um sistema semelhante mas com uma DFI SLI-DR e vejo-me à rasca para arranjar molex's para tudo ...

Sim, é uma ModStream 520w. Tou a usar todas as ligacoes q tenho disponiveis na fonte, e tive de usar mais umas 5 molex adicionais (para 2 discos IDE, Blocos Aquacomputer, e Neon)
 
PuNiShEr disse:
Sim, é uma ModStream 520w. Tou a usar todas as ligacoes q tenho disponiveis na fonte, e tive de usar mais umas 5 molex adicionais (para 2 discos IDE, Blocos Aquacomputer, e Neon)

8o 8o E eu com medo que a minha me estivesse a limitar o OC
 
Para não estar a fazer mais offtopic na outra thread tá aqui isto relacionado com os ultimos drivers e SLI:
There are some open issues that will be fixed in the next driver release that are worth noting. “GeForce 6 Series, SLI: Overclocking using Coolbits does not work when SLI mode is enabled.” and “GeForce 6800: The Temperature Settings in the Display Properties reports an approximately 20% higher temperature than with the previous driver version.” and “GeForce 6 Series, SLI: After exiting a 3D game, the NVIDIA clock frequency remains at the higher 3D-performance frequency instead of reducing to the standard clock frequency.”
Por isso mais vale usar os antigos.
 
Mto bom, parabéns Punisher!

Btw, n há por aí ng com 2x6600GT para ver se a diferença entre qualidade/preço compensa?

Cumps,
 
Back
Topo