1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site .com ou .pt

Discussão em 'Web Development' iniciada por adrianito323, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1516)

1. adrianito323

adrianito323 Banido

Enxiste algum site que dê para fazer websites .com ou .pt de graça?

Se não? Existe algum parecido com pt.vu?

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Estás a perguntar se existe algum serviço semelhante a este:

:: PT.VU - Domínios Grátis ?

Acho que é o único do género. Pelo menos para domínios tão curtos como esse pt.vu.

3. geoblast

geoblast Power Member

Domínios .pt de borla podes esquecer. Os .com em Portugal também e penso que nos EUA também não existem de borla. Quando muito oferecem-te o domínio na compra do alojamento. Mas hoje em dia um alojamento e domínio .com ficam por 15 euros/ano.

Parecido com o .pt.vu, tens os .to.

4. caquito

caquito Power Member

www.godaddy.com

dominios .com .net .org etc etc

Dominios .pt tens de ser empresa registada, ainda não houve a liberalização dos dominios .pt!

5. filipe3x

filipe3x Power Member

Ele estava a perguntar por domínios de graça... Esses .com .net .org são de graça?

6. anjo2

anjo2 Power Member

Não existe domínios de borla, existe se tiver algo em troca. É necessário pagar ao registry, pelo que para ser grátis tem que ter contrapartidas, isto em todos os domínios e não em redireccionamentos! Agora já perderam a oportunidade, mas houve domínios .pt grátis, na altura para terem números de domínios suficientes para serem revendedores autorizados.

7. Queres dizer os registrares é que não cobravam, porque a FCCN não andava a dar .pt e mais a mais acho muito caro os .pt, €22 euros/ano é muita fruta, alem de que pelo menos actualmente um .pt so se fores empresa, detiveres o registo da marca e mais uma ou outra treta, ainda estou à espera da "liberalização" do .pt http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1327346

Para que pagar €22 por um .pt quando posso ter um .com por €5 ( e total controlo dos dns ) ??

E vamos chamar as coisas pelos nomes correctos, estas a falar de SUB-domínios, pt.VU, diferente de TLD's ( top level domains ) por exemplo .COM

8. Kye

Kye Power Member

www.co.cc

o site fica:
    oquequeres.co.cc

acho que esse é o melhor

e pode usar DNS.

9. Peddro

Peddro [email protected] Member

Nem mais...

Não há borlas dessas! :p

10. Kayvlim