Site .com ou .pt

Domínios .pt de borla podes esquecer. Os .com em Portugal também e penso que nos EUA também não existem de borla. Quando muito oferecem-te o domínio na compra do alojamento. Mas hoje em dia um alojamento e domínio .com ficam por 15 euros/ano.

Parecido com o .pt.vu, tens os .to.
 
Não existe domínios de borla, existe se tiver algo em troca. É necessário pagar ao registry, pelo que para ser grátis tem que ter contrapartidas, isto em todos os domínios e não em redireccionamentos! Agora já perderam a oportunidade, mas houve domínios .pt grátis, na altura para terem números de domínios suficientes para serem revendedores autorizados.
 
Não existe domínios de borla, existe se tiver algo em troca. É necessário pagar ao registry, pelo que para ser grátis tem que ter contrapartidas, isto em todos os domínios e não em redireccionamentos! Agora já perderam a oportunidade, mas houve domínios .pt grátis, na altura para terem números de domínios suficientes para serem revendedores autorizados.

Queres dizer os registrares é que não cobravam, porque a FCCN não andava a dar .pt e mais a mais acho muito caro os .pt, €22 euros/ano é muita fruta, alem de que pelo menos actualmente um .pt so se fores empresa, detiveres o registo da marca e mais uma ou outra treta, ainda estou à espera da "liberalização" do .pt http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1327346

Para que pagar €22 por um .pt quando posso ter um .com por €5 ( e total controlo dos dns ) ??

E vamos chamar as coisas pelos nomes correctos, estas a falar de SUB-domínios, pt.VU, diferente de TLD's ( top level domains ) por exemplo .COM
 
Back
Topo