Site de Imobiliária

daminufe_tig

Power Member
Boas! Eu preciso de criar uma página para uma agência imobiliária de um amigo, e gostva de saber que linguagem posso utilizar... Eu queria que desse para fazer uma pesquisa dentro do Site, por exemplo para procurar imóveis por local, ou isso!! qual a melhor linguagem, e que servidor é que eu posso usar?
 
Boas! Eu preciso de criar uma página para uma agência imobiliária de um amigo, e gostva de saber que linguagem posso utilizar... Eu queria que desse para fazer uma pesquisa dentro do Site, por exemplo para procurar imóveis por local, ou isso!! qual a melhor linguagem, e que servidor é que eu posso usar?



Layout :
Photoshop + HTML + CSS

Código:
PHP/ASP + Mysql/pgsql/mssql
 
Devias ter colocado este post na secção de webdesign.

Se queres ter um backoffice com manutenção de imóveis e fotos, recomendo php e Mysql. Consegues arranjar alojamento mais barato (ou eventualmente grátis) que suporte essa tecnologia.
 
Boas! Eu preciso de criar uma página para uma agência imobiliária de um amigo, e gostva de saber que linguagem posso utilizar... Eu queria que desse para fazer uma pesquisa dentro do Site, por exemplo para procurar imóveis por local, ou isso!! qual a melhor linguagem, e que servidor é que eu posso usar?

Sinceramente e se es novo nestas lides (pela tua pergunta és) aconselha mas é o teu amigo a procurar uma solução profissional, ha por ai montes de produtos que fazem o que ele provavelmente quer e alguns deles ate ja trazem a solução de hosting incluida.
 
mas isso fica muito caro para ele! ele já tem orçamentos muito elevados, e não tem posses para procurar soluções profissionais... Mas podem-me dizer um bom servidor de alojamento de páginas que suporte ASP e mySql?!
 
Back
Topo