1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Site de Imobiliária

Discussão em 'Web Development' iniciada por daminufe_tig, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1387)

1. daminufe_tig

daminufe_tig Power Member

Boas! Eu preciso de criar uma página para uma agência imobiliária de um amigo, e gostva de saber que linguagem posso utilizar... Eu queria que desse para fazer uma pesquisa dentro do Site, por exemplo para procurar imóveis por local, ou isso!! qual a melhor linguagem, e que servidor é que eu posso usar?

2. spastikman

spastikman Banido

Layout :
    Photoshop + HTML + CSS

Código:
    PHP/ASP + Mysql/pgsql/mssql

3. Lagaffe

Lagaffe Power Member

Devias ter colocado este post na secção de webdesign.

Se queres ter um backoffice com manutenção de imóveis e fotos, recomendo php e Mysql. Consegues arranjar alojamento mais barato (ou eventualmente grátis) que suporte essa tecnologia.

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Sinceramente e se es novo nestas lides (pela tua pergunta és) aconselha mas é o teu amigo a procurar uma solução profissional, ha por ai montes de produtos que fazem o que ele provavelmente quer e alguns deles ate ja trazem a solução de hosting incluida.

5. daminufe_tig

mas isso fica muito caro para ele! ele já tem orçamentos muito elevados, e não tem posses para procurar soluções profissionais... Mas podem-me dizer um bom servidor de alojamento de páginas que suporte ASP e mySql?!

6. Mitnick

Mitnick Power Member

Eu se fosse a ti ia para PHP + mySQL... o host e mais barato e, no meu ver, e mais facil de implementar.

7. daminufe_tig

podes-me aconselhar que servidor de alojamento poderei utilizar?!

Partilhar esta Página