1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

site de saves em psv

Discussão em 'PlayStation' iniciada por zecalareca, 20 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1995)

1. zecalareca

zecalareca Power Member

onde e que eu posso encontrar um site com saves europeus em psv

2. magelight

magelight Power Member

3. Only

Only Power Member

psv é para que programa?

4. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

é o formato de saves dos jogos ps2 utilizado na ps3

ja agora ninguem sabe um q deia para sacar directamente sem ser necessario registos, do genero GameFaqs?

Última edição: 20 de Março de 2008
  5. Only

Only Power Member

Sei que na ps2 action replay dá, mas na ps3 não

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

assim de repente o formato psv é so usado na ps3, pelo q nao ha possibilidade de criar/converter saves de outros formatos para psv, isto por este usa uma assinatura digital. basicamente é mais uma cena inutil para obrigar o pessoal a comprar o tal adaptador para passar os saves pra ps3.

se pensarem é uma ideia extremamente estupida, pois compra-se o adaptador e quando se passarem os os saves todos apra a ps3 este deixa de ter utilidade, ou se encosta ou se vende.

Última edição: 21 de Março de 2008
  7. Impaction

Impaction Power Member

ou se aluga... muahahahahah :biglaugh:

8. digiman

digiman Power Member

É por isso que a melhor soluçao é o Swap Magic disco(3.6 -3.8) da ps2 e alguma coisa usb compativel(psp, por exemplo). Assim podes passar saves para o vmc. Depois ainda podes utilizar o SM para jogar ps2 Homebrew. jogos simples com geotron e super mario war e mais. ainda há um bom leitor de media o SMS. pode ler alguns ficheiros que a ps3 nao lei e ainda podes adicionar as legendas.
    Também tenho o adaptador mas agora nem utilizo.

Partilhar esta Página