Site intranet não corre

Carlos Serafim

Power Member
Olá a todos.

Desde ontem que a página intranet aqui da empresa tem um erro que eu nunca vi. Quando executamos aparece o seguinte:

-2147467259 (0x80004005)

Mais nada. A 1º página é a default.ASP que tem apenas um link para uma outra default.ASPX noutra pasta. Se eu correr esta última já dá (localhost/pasta/default.aspx). E se fizer 'C:/Inetpub/wwwroot/default.asp' no browser também me apresenta a página. Não quando chamo pelo computador.
Além deste erro o Nero BackItUP também deixou de fazer backups e tem o seguinte erro:

'Failed to create NBService object. -2147467262: Esta interface não é suportada'

Não faço ideia do que seja.
Tenho a impressão que este erro apareceu depois de ter feito um scan de sistema com o AdAware e talvez tenha apagado alguma coisa que ele julgou ser maliciosa (ficheiro, livraria, registo,...).

É toda a informação que posso dar.
Alguém tem uma ideia?

Obrigado.

Não faço ideia
 
Última edição:
Então ninguém me consegue ajudar?

Pelas pesquisas que tenho feito parece que algumas livrarias foram apagadas do registo.
O problema é que não consigo descobrir quais para poder voltar a registá-las.

Já reinstalei tanto o Nero como o IIS mas nada foi resolvido. Talvez tenha que reinstalar o Windows?
 
Experimentei instalar as livrarias do VB e o BackItUp já funciona.

Agora a intranet, com o reinstalar do IIS é que nao funga. Já o mapeei e tudo mas nada. Aparece o seguinte erro:
'Server Application Error
The server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance.'

Mais uma batalha...
 
Backups do Windows ainda não.
Consultas faz sim.

Já consegui resolver:
como faltavam livrarias o IIS não ficou a correr como deve ser. Voltei a instalar e agora já funga no IE. No Firefox nalguns casos, qd devia carregar um .aspx faz download.

Obrigado.
 
Back
Topo