site joomla com problemas no I.Explorer

nuno.1

Power Member
Boas,

Alguem daqui utiliza joomla?

Normalmente utilizo o firefox, mas quando testo o site que criei no explorer ha sempre componentes que não ficam no lugar...

Já aconteceu isto a alhguem? Temos solução para isto ou é rezar para que as pessoas estejam a utilizar firefox ou a ultima versao do explorer?

obrigado
 
Boas,

Apesar de já ter uns anos de experiência com Joomla! é um pouco díficil saber os problemas se não os relatares detalhadamente.

Primeiro que tudo os "erros" quando visualizas a página com o IE, principalmente se for o 6, são sempre muitos. São na realidade diferenças na forma como os browsers processam as págnas que lêem.

Em relação à tua questão penso que quererás referir.te a módulos e não a componentes correcto? Podes indicar que template utilizas que módulos estão fora do lugar e obviamente que dava jeito ver por isso ou um printscreen ou preferencialmente o endereço ajudava.

Cumps
 
Exactamente, são alguns modulos e não componentes que “saltam” fora do sitio. E por vezes algumas cores que se modificam, tipo, passar de azul, para cor de rosa…
O template que utilizei foi o blueprint_beez, mas já está quase todo modificado.
Os módulos que “saltam” fora do sitio são custom HTML, que usei para colocar imagens com links do lado direito da página.
O site é: http://ensiguarda.org e ainda está em fase de testes, não foi anunciado oficialmente.
Obrigado pelas dicas!
 
Back
Topo