Site pra ver quem nos apagou no MSN

De um momento para o outro contactos meus começaram a surgir apenas com esse endereço no nick, suponho que esteja recheado de adware. Usem por vossa conta e risco e depois não se queixem.
 
Quando fazemos a verificação o site coloca o endereço no nick, fiz o teste e não tive qualquer problema com adware ou spyware, mas como o Jintro disse, usem por vossa conta e risco.
 
Jintro disse:
De um momento para o outro contactos meus começaram a surgir apenas com esse endereço no nick, suponho que esteja recheado de adware. Usem por vossa conta e risco e depois não se queixem.

Podem colocar uma pic?!?!
 
Isso, coloquem o mail e a password do MSN num site qualquer de veracidade duvidosa e depois admirem-se que acontecem "coisas estranhas" com as vossas contas...
 
eu tenho um programa chamado "msn borraditos" que funciona, e não tem qualquer problema.. só não tenho link.
 
Última edição:
esse site para mim é lixo... dá para saber no proprio msn quem nos apagou. basta ir ferramentas/opções e depois escolhem privacidade, aí aparece-vos duas listas e por baixo da lista da direita tem um botão "ver" (se repararem, antes do botão está a dizer "Verifique quem o adicionou à lista de contactos"). depois de clicarem nesse botao aparece uma lista grande com os contactos ke têm o nosso endereço adicionado. Se alguem nos apagou, o contacto dessa pessoa desaparece nessa lista, apesar de continuar na nossa lista de contactos, entenderam?

portanto sites desses só deve de servir para alguem ficar com uma base de dados bastante grande de contactos e respectivas pass's e sao completamente inuteis.
 
Realmente n interessa quem apagou da lista mas pronto. Mas tenho um programita que te faz isso (para ver kem te apagou e bloqueou) se kiseres dps envio-te.

Fika.
 
SwimmerBoy disse:
A mim dá jeito....pelo menos, kdo o msn tinha limite de 150contactos, era fixe para apagar kem não nos queria :P

Nem mais. E para quê ter os contactos cheios de lixo e pessoal que nem sequer nos tem na lista? Ao menos fazemos uma limpeza.
 
Back
Topo