site

martinhal

Power Member
Antes demais peço desculpa se este não é o local correcto para expôr a minha dúvida, nem se a deveria colocar neste fórum, mas estou desesperado: tenho vindo a receber chamadas a altas horas da noite de um telemóvel que desconheço. Existe alguma forma de descobrir de quem é o telemóvel?? (existe algum site na net onde isso esteja registado- o númeroe o proprietário). Peço desculpa por tomar o vosso tempo com questões que estão pouco relcionadas com este fórum. Agradecia que não apagassem este tópico (apesar de ser ridiculo) e não me banissem
 
Alô quem fala?

Ontopic: Não existe melhor forma do que perguntar, caso continue a ligar sem ser solicitado apresenta queixa na Policia.

Caso o teu telemovel permita bloqueia o numero.
 
Lista telefónica do operador

Normalmente 18XX(Y) (1820, para a PT, 1891 Vodafone etc. o Y é opcional, não sei se algum operador o usa)
Mas se por aí não fores lá, com uma chamada à assistência a clientes do operador desse telemóvel, eles dão-te o nº da lista telefónica. Aí, pelo nº dizem-te o nome.
Pode também dar-se o caso de o número ser "secreto", ou seja, o assinante ter pedido para não constar da lista, e aí não te dizem o nome da pessoa. Só se fizeres uma queixa na polícia é que eles divulgam o proprietário.
 
Back
Topo