sitemas amd

jfk

Power Member
boas, estou a pensar fazer um upgrade (já preciso!!!)mas a duvida é por onde investir, a uns tempos atrás, pensava numa abit an7 c/ 2600+, agora ñ sei vale apena outro socket?, qual?, as mudanças são tão rapidas que me perdi.....
 
jfk disse:
boas, estou a pensar fazer um upgrade (já preciso!!!)mas a duvida é por onde investir, a uns tempos atrás, pensava numa abit an7 c/ 2600+, agora ñ sei vale apena outro socket?, qual?, as mudanças são tão rapidas que me perdi.....

Isto vai para o Duvidas e Suporte Técnico.. :rolleyes:

Para mim, socket A64 socket 939..
 
pois o guito para investir ñ e muito, e utilizo o pc para net, alguns jogos e trabalhos no office....e com pouco dinheiro investir num sempron, ñ sei por quanto tempo terei material para upgrades, a ideia e ir comprando aos poucos tip placa, processador, mems....
 
jfk disse:
pois o guito para investir ñ e muito, e utilizo o pc para net, alguns jogos e trabalhos no office....e com pouco dinheiro investir num sempron, ñ sei por quanto tempo terei material para upgrades, a ideia e ir comprando aos poucos tip placa, processador, mems....

Hmm..diz aí o teu orçamento.. :)
 
Acho que neste momento uma plataforma com socket 939 é a melhor opção para aquilo que queres, ir comprando as coisas aos poucos. Socket 939 porque o futuro dos CPUs AMD passa por 939 (pelo menos até introduzirem DDR2) e actualmente o preço dos 939 são +/- os mesmo dos 754 (isto para modelos iguais).
Uma plataforma pci-e também não era mal pensado mas com isso tinhas que comprar logo uma gráfica nova, e as motherboards com pci-e são um pouco mais caras.
 
jfk disse:
...a ideia e ir comprando aos poucos tip placa, processador, mems....

Sinceramente não percebo essa lógica. Se não tens dinheiro agora para fazer o upgrade completo porque é que vais estar a comprar componentes que vão ficar parados e a desvalorizar.

Junta o guito e quanto achares que tens o suficiente compra os componentes todos para montar a máquina. De certeza que nessa altura já tens componentes melhores e mais baratos que aqueles que terias se fosses comprando aos poucos. ;)
 
tens razão el sebasti, mas é complicado o meu orçamento, por isso é que tb pergunto por onde devo investir, pq se comprar por ex. agora só tenho dinheiro para X, se agora puder comprar uma board p/socket 939, tb sei q tenho hipotese de mais tarde comprar um processador mais barato que agora mas ñ fico c um sistema obsoleto logo ao principio.....
 
estava a referir num hipotético upgrade ;) No meu caso ñ chega aos 400€ se ñ me importar de ficar com uma gfx rasca. Numa maquina como deve ser... 500€ já era quase uma dream machine pra mim. Assim de repente... >[email protected] + 6600gt + uma board qualquer-coisa-pci-ex. Só falta é arranjar os outros 250€ sem mexer "noutro lado".
Mas no caso dele ( mea cupa, só as specs do pc dele agora) há que somar ram... coisa de 80€ pra 512 mb.
 
Back
Topo