Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
O autopay no neobux só funciona se for para os ref´s todos? não é possivel activar apenas para 2 ou 3 ref´s?

Era para ir reciclar os ref´s para aproveitar enquanto o preço não aumenta.. mas lembrei-me.. a maioria deles é tudo 1/2 cliques.. com as novas regras pode ser que passem a 4... pelo menos sei que clicam...
 
Última edição:
Acham que vale a pena investir em 20 refs no neobux como standart?

ou gastar em 5 refs no thinkbux?

dizem que o think agora tá bom..

ThinkBux com 300 refs dá-me cerca de $17 por dia.
O NeoBux, no meu caso, é um falhanço total.
De 100 refs que comprei já só tenho 30 porque os outros não clicavam e comprar novos é impossível (sou premium). Também gastei dinheiro a reciclar por novos que não clicavam e, por enquanto, vou manter-me assim. Ganho cerca de $1 por dia e não tenciono comprar mais refs. Cansei-me de andar feito parvo a tentar comprar refs...
 
Bem reciclei 100 refs que nao clicavam + 4 dias no neobux, aproveitar pq apartir das 10h só dava para 50.

Meu ver isto so vai aumentar uns cliques dos que clicavam o minimo para receber dos referidos mas os que não clicam vão continuar no mesmo.
E vai trazer outro problema havia os multicontas/partilhas IP que eram clickers assiduos e que agora vao deixar de clicar
 
Sim e com algumas mudanças:


60 dias para standars:wow:, espero que seja mesmo temporário
se nao for temporario, é mais um site que assim que chegue ao cashout deixo de clicar....
nao so baixam o valor do clique como aumentam para 60 dias... isso e muito tempo ja..
 
Última edição:
IM tá com pagamentos parados há já alguns dias 13/08 (PP) e 11/08 (AP), Crew tá com problemas nos pagamentos (atrasos tb), clickin com a nova TB deixei de clicar, buxvisit com novas medidas!! deixei de clicar, buxout depois de saber que Admin é o mesmo do earn e extra10, deixei de clicar, Think, nem me vou inscrever pois acho que já vou tarde(??), com alguma confiança (mas sem certezas, como é obvio) só resta mesmo o NEO...
O que me deixa sem PTC´s para clicar, lol
Alguem me indica alguns novos com alguma credibilidade para manter o hábito de clicar...!?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo