Equipamento SJ4000 - Action Cam

Enviei pm.
Atenção que nesta altura já deve ter outros preços.
Atenção também que o valor maximo na alfândega ser pagar taxas neste momento já é inferior ao que era na altura...
 
Boas,

Sou possuidor de uma SJCAM SJ4000 a cerca de 1 ano e estou muito contente com a maquina.

O que na minha opinião e "menos" bom e a questão de cada vez que troco de bateria (porque comprei um pack com 2 baterias) a maquina perde a configuração da data e da hora.

A vossa também acontece o mesmo?
 
A minha supostamente é fake ecom as actualizações genuínas da SJCAM tem o problema dos botões não funcionarem correctamente. Procura uma versão de firmware mais antiga para tentar repor a minha.
 
Eu tenho uma fake e uma original ambas compradas no mesmo site, com uma diferença de preço irrisória.

Infelizmente, e por lapso, actualizei o firmware da fake e agora está inoperacional... ainda não consegui encontrar um semelhante ao original e já me fartei de pesquisar.
 
@fábio lima

Entre as cameras baratas com ecrã/acessórios incluídos a Eken H9 é melhor opção que a SJ4000, a não ser claro que arranjes uma Sj4000 original e nova a metade do PVP.

@sonicooper

Já experimentaste a falar com o suporte da loja onde comprastea ver se te arranjam o firmware ou ver os comentários de feedback na página da fake que compraste? Não sei se isto te ajuda de alguma forma...
 
@fábio lima

Entre as cameras baratas com ecrã/acessórios incluídos a Eken H9 é melhor opção que a SJ4000, a não ser claro que arranjes uma Sj4000 original e nova a metade do PVP.

@sonicooper

Já experimentaste a falar com o suporte da loja onde comprastea ver se te arranjam o firmware ou ver os comentários de feedback na página da fake que compraste? Não sei se isto te ajuda de alguma forma...

Já pensei ir para xiaomi yi que já tem um certo nome no mercado.
Seja qual for a que comprar irei analisar detalhes para saber se compro original.
 
@fábio lima

A Yi é porreira mas não é tão barata como à partida parece pois não traz qualquer acessório e para mim da forma como utilizo estas cameras tem um defeito que é não ter ecrã, digam o que disserem ter de ligar o smartphone à camera sempre que se quer mudar opções ou simplesmente visualizar o que se está a gravar de prático/intuitivo não tem nada, seja como for será sempre uma opção a ter em conta dependendo do que pretendes e de quanto queres gastar.
 
Acabou de chegar a minha SJ4000.
É original, tem os códigos QR e a raspadinha do selo brilhante.

Trouxe a carrada de acessórios habitual.

Acho que tem uma qualidade de imagem muito boa.
Ficou-me por 65€ e trouxe duas baterias.
 
Ola a todos!
Queria comprar uma action cam para fazer ai umas filmagens engraçadas durante as minhas "aventuras ciclisticas"..
Eu hoje fui a ***** comprar uma coisa e acabei por botar o olho nas action cams e tinha la ima Rollei 420, estive a ver aqui uns videos na net e ate me pareceu razoavel .. ja tinha visto a sjcam 4000 noutra loja e tb vi uns videos da mesma que me pareceram razoaveis.. acham uma boa compra por menos de 100€?
 
Ola a todos!
Queria comprar uma action cam para fazer ai umas filmagens engraçadas durante as minhas "aventuras ciclisticas"..
Eu hoje fui a ***** comprar uma coisa e acabei por botar o olho nas action cams e tinha la ima Rollei 420, estive a ver aqui uns videos na net e ate me pareceu razoavel .. ja tinha visto a sjcam 4000 noutra loja e tb vi uns videos da mesma que me pareceram razoaveis.. acham uma boa compra por menos de 100€?

Vai para a SJ4000 sem receios.

É a mais redondinha em termos de qualidade.

Tem estabilizador de imagem?

Sim, podia ser melhor!
Mas não é ao ponto de cada vez que dás uma passada fazer parecer que está a ser filmado por alguém com Parkinson.

Pelo preço, se bem que é mais cara, é bem melhor que Andoers e etc.

Podia era ter mais autonomia... Isso sim!
Já que filma apenas 1h.
 
Sim, tanto a Eken H9 como a Xiaomi Yi ou a Gitup2 são claramente superiores à SJ4000.

A SJ4000 neste momento só faz sentido ser opção por uns 25€ e para quem for mais tolerante com a qualidade de imagem.
Mas dessas que mencionas nem tem uma app wifi como deve ser. Tirando a yi agora de resto é melhor a app da sjcam.
 
@Silverr

Pois numa camera valorizo mais qualidade de imagem do que usar apps por wifi que ainda retiram autonomia mas isso sou eu, agora mesmo sendo SJCAM já existem opções melhores que a SJ4000, que foi boa quando apareceu.
 
@Silverr

Pois numa camera valorizo mais qualidade de imagem do que usar apps por wifi que ainda retiram autonomia mas isso sou eu, agora mesmo sendo SJCAM já existem opções melhores que a SJ4000, que foi boa quando apareceu.

Concordo!

Mas que a SJ4000 ainda dá uma valente tareira a muitas low-cost, dá.

Apenas comprei esta porque me ofereceram 2 baterias.

Para quem quer boa autonomia a G-eye 300 da decathlon é uma boa hipótese ;)
 
Back
Topo