1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sk7

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por redalert, 3 de Julho de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 455)

1. redalert

redalert Folding Member

axam k em full load um amd athlon xp 2000+ sem oc ta fixe a +-45º??

obrigado.

2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Nao depende so do dissipador... tambem depende da ventoinha e um pouco da massa termica...
    Mas esse valor e perfeitamente normal... nada a preocupar... a menos, claro, que queiras OCar isso... mas mesmo assim...
    o meu com um bocado de OC (apenas FSB por software) ta a entre 45º a 49º... sem OC tava a uns 41º... isto acreditando nas infos da board... haa tudo a full load...

Fica bem

3. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Bom fui fazer uns testes e ja nao sei o que dizer... nao ligues aos valores ai em cima... os sensores da minha board devem tar marados...
    Agora experimentei tirar o OC... a temp em full load ficou-me em 41º... ate ai tudo bem... voltei a fazer o OC, e segundo a board a temp aumentou-me p/ 42º... isto sempre em full load... ja nao nao sei em que temps hei-de confiar... acho que so qd comprar o display com sensores e que vou ter leituras fiaveis... ate la... :rolleyes:

Fica bem

Partilhar esta Página