1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Skatz + tapete

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cuxpido, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 604)

1. cuxpido

cuxpido Power Member

boas...estou a pensar em comprar um tapete SteelPad Qck e uns skatz para o meu rato G5...mas o que eu tenho uma dúvida é os skatz..estava a pensar nestes: http://www.overvoltage.pt/loja/index.php?catid=204&id=205 (ultimos da página) mas tenho uma duvida, compramos os Skatz e dps colamos nos originais nao é ??...se esses nao forem mt apropriados para esse tapete gostava que deixassem os mais indicados...

Obrigado pela atençao prestada

Fiquem Bem

Última edição: 21 de Junho de 2007
  2. Martini_8

Martini_8 Power Member

o link que deste contem um erro...ve se nao te enganaste e da o link de novo
    cumpz....

3. cuxpido

cuxpido Power Member

4. Romani48

Romani48 Power Member

isto, deixando apenas a minha opinião, é que para mim os tepetes dos ratos são bons é para atrair pó para a mesa do PC! e como eu sou alérgico :p não uso nenhum..

Mas o que é certo é que ainda à pouco tempo arranjaram me um tapete todo XPTO.. para que? quando o pus o rato ficou bem mais lento, talvez mais preciso, mas eu prefiro rápido pois já me habituei..

e olha que eu jogo muitas vezes C&C Renegade na net e costumo básicamente ser sempre sniper.. e Head shots é aos montes :D:D

5. wildmetal

wildmetal Power Member

Os últimos que deste dessa página se não me engano é estilo uma fita cola em teflon para colar por cima dos skatez de origem do rato, mas por experiência própria no tapete Steel QcK não presta porque como é uma fita que tens que tu cortar á medida isso com algum uso começa a descolar nas pontas e começa a agarrar ao tapete. Essa fita é boa para tapetes rijos de pano não. Para esse tapete compra estes http://www.lan-sports.com/store_product_details.aspx?catid=12&level=1&p=98 que se usam tirando os skatez que tu tens no e colando estes no sitio dos velhos.

Cumps

6. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Concordo com a sugestão do wildmetal.[​IMG]

Esses em que estavas a pensar são autocolantes para pôr em cima dos skates actuais. Nem vejo porque consideram isso skates...

Partilhar esta Página