skt AM2 com AGP em NF3 250 !!!

Pessoalmente não me serve, já que o próximo upgrade será já com PCI Express e aproveito para mudar também a gráfica.

Mas não deixa de ser interessante esta novidade, já que lançam um produto para um mercado já bastante reduzido.
 
Cardinal_pt disse:
é ironia n é?
mas à parte, é bom para quem só quer uma maquina mais rápida menos em jogos :b aka manter a gráfica
E vais por um sistema moderno como o AM2 ou Conroe com uma grafica AGP antiga ou uma adaptação de PCI-e para AGP mais cara?

Nativo AGP só temos até 6800 ultra e x800 xt, o resto é tudo bridged! Quem tem graficas destas mais vale logo saltar para PCI-e
 
destr0yer disse:
E vais por um sistema moderno como o AM2 ou Conroe com uma grafica AGP antiga ou uma adaptação de PCI-e para AGP mais cara?

Nativo AGP só temos até 6800 ultra e x800 xt, o resto é tudo bridged! Quem tem graficas destas mais vale logo saltar para PCI-e

nem toda a gente anda à procura de grandes graficos, mas pode precisar na mesma de um bom CPU. daí que so a asrock se meteu nisto, e mais nenhum fabricante "grande"
de qualquer forma, uma geforce 6800 ainda esta aí para as curvas.
 
Mas isso é para quem quer não interessa a jogos ou fica por 1 ou 2 mais "antigos" Mas para quem pretende mais "power" em jogos é PCI-e logo ou NV série 7 ou ATI x1k
 
destr0yer disse:
Mas isso é para quem quer não interessa a jogos ou fica por 1 ou 2 mais "antigos" Mas para quem pretende mais "power" em jogos é PCI-e logo ou NV série 7 ou ATI x1k

Que eu saiba já há placas da série 7xxx no slot AGP...
 
RevyPT disse:
Que eu saiba já há placas da série 7xxx no slot AGP...
E vais para AM2 AGP e comprar uma 7xxx AGP8o 8o

PÉSSIMO NEGOCIO

deixem-se de tretas, ir para AM2 é logo fazer o salto para PCI-e e uma grafica melhor... Foi o que eu fiz quando sai do socket A e AGP e fui logo para PCI-e...
 
se o pci-x estivesse aproveitar as potencialidades totais ... agora quem tem placas topo de gama e queira mudar so cpu é uma boa opção a curto médio prazo ...

a asrock para am2 tem opções em via, nvidia (nf3/4), e ali ....
 
Esta board é muito boa para quem já tem uma BOA placa grafica, não para quem quer comprar um novo sistema completo, pois se tiveres uma 6800 AGP e não podes gastar muitos €€€, compras o cpu, board e ram e nada mais, a grafica podes manter, e até podes gastar o dinheiro que vais poupar para gastar noutras coisas, nem todos jogam no pc.........e por vezes quem joga num ecrã de 17" com resoluções de 1024/768 chega bem uma grafica da série 6.

É uma boa solução ainda para o AGP, embora não seja para ter grande mercado. Mas uma coisita é certa, é por estas coisas "estranhas" que o nome da ASRock se houve falar.

Agora, nem pensar em comprar um sistema de raiz ainda a pensar em AGP, e tb sabemos bem que por vezes 100€ faz bem diferença no nosso orçamento, e existe muito pessoal com XP's 2500+ e 3200+ com BOAs graficas que teriam grande desempenho mudando para um AM2 e DDR2 que cada vez está mais barato.
 
artsite disse:
Esta board é muito boa para quem já tem uma BOA placa grafica, não para quem quer comprar um novo sistema completo, pois se tiveres uma 6800 AGP e não podes gastar muitos €€€, compras o cpu, board e ram e nada mais, a grafica podes manter, e até podes gastar o dinheiro que vais poupar para gastar noutras coisas, nem todos jogam no pc.........e por vezes quem joga num ecrã de 17" com resoluções de 1024/768 chega bem uma grafica da série 6.

É uma boa solução ainda para o AGP, embora não seja para ter grande mercado. Mas uma coisita é certa, é por estas coisas "estranhas" que o nome da ASRock se houve falar.

Agora, nem pensar em comprar um sistema de raiz ainda a pensar em AGP, e tb sabemos bem que por vezes 100€ faz bem diferença no nosso orçamento, e existe muito pessoal com XP's 2500+ e 3200+ com BOAs graficas que teriam grande desempenho mudando para um AM2 e DDR2 que cada vez está mais barato.

Amen!:x2:
 
È o meu caso tenho um Pentium socket 478 2.55 Ghz e uma motherboard sis 648.O problema é esse tenho dinheiro para comprar um CPU novo e uma board mas não tenho dinheiro para comprar uma Placa PCI-Express.Então a ideia era comprar uma Board destas mas para a plataforma intel com AGP8x e assim mantinha a minha placa actual Sparkle 6800 256 Bits 128DDR3 AGP8x.
 
Back
Topo