Dúvida Sli gtx 260

andresilva_31

Power Member
Boas!
Eu tenho um processador E7400 a 2.88Ghz, uma board asus extreme striker II, futuramente 3 GB DDR3 kingston 1.333, e vou ter d mudar de fonte e gráfica. A gráfica será em princípio uma gigabyte gtx 260 OC. Acham que devo colocar uma fonte pronta para futuramente fazer SLI? Isto é, o SLI de GTX 260 vale a pena? É que já vi d tudo na net, que se obtém um grand desempenho com as duas, como tb já vi k não valia a pena.
Gostava de saber a vossa opiniam visto que tenho de me decidir rapidamente este fim-de-semana pelo menos . . .
O destino do meu pc é jogar uns bons jogos com uns bons gráficos.

Cumps!
 
nao estou muito dentro destes assuntos, mas esse cpu nao acompanha duas desses em sli. o recomendado era mudar-lo.
e depois, duas placas consomem mais que uma. :P por isso e de esperar uma aumentozinho na factura ao fim do mes.
 
Pois, eu sei isso sobre o cpu lol
Mas é que este pc não sou bem eu k o estou a montar, eu tinha um velhinho já com 2 anos e ardeu, de maneiras que a garantia está a dar-me este ^^'

Pois, era mesmo só saber se valia a pena colocar uma fonte já pronta para no futuro fazer SLI, pork elas tb n são propriamente baratas, e saber se um SLI de GTX 260 vale a pena os gastos, ou mais vale andar de single ...
 
Sendo assim vou optar pela single...
Não percebo muito bem para que serve o SLI então, isto para não falar já no tri e quadSLI. Deve ser para ficar bonito e tal para mostrar aos amigos :-D

Cumps
 
Sendo assim vou optar pela single...
Não percebo muito bem para que serve o SLI então, isto para não falar já no tri e quadSLI. Deve ser para ficar bonito e tal para mostrar aos amigos :-D

Cumps
dependendo dos settings e dos jogos vais ter um aumento de frames interessante ( no caso de nao estares contente com uma unica gráfica)
podes ganhar bastantes se o jogo suportar multi-gpu. crysis por exemplo
 
Talvez seja melhor então colocar para já uma boa fonte e assim no futuro se quiser fazer um SLI já n tenho de mudar de fonte, se não quiser, continuo a ter uma boa fonte na mesma que não tem problema nenhum :)

Cumps
 
O teu processador não tem força para empurrar duas GTX260, ia causar sempre bottleneck.
 
Última edição:
Sendo assim vou optar pela single...
Não percebo muito bem para que serve o SLI então, isto para não falar já no tri e quadSLI. Deve ser para ficar bonito e tal para mostrar aos amigos :-D

Cumps

Mete 2 GTX295 num i7 com overclock, e depois anda cá dizer o que pensas de SLI :D
Como tudo na vida, é uma tecnologia com a sua aplicação especifica e tem algumas vantagens e desvantagens. Principalmente porque cada vez mais saem jogos a suportar multi-gpu.

No teu caso em especifico, não compensa 2x gtx260. Compra uma e daqui a 12/24 meses trocas por uma mais potente. ;)
 
Mete 2 GTX295 num i7 com overclock, e depois anda cá dizer o que pensas de SLI :D
Como tudo na vida, é uma tecnologia com a sua aplicação especifica e tem algumas vantagens e desvantagens. Principalmente porque cada vez mais saem jogos a suportar multi-gpu.

No teu caso em especifico, não compensa 2x gtx260. Compra uma e daqui a 12/24 meses trocas por uma mais potente. ;)
é a opiniao mais sensata, técnicamente e a mais honesta de todas
 
Boas!
Eu tenho um processador E7400 a 2.88Ghz, uma board asus extreme striker II, futuramente 3 GB DDR3 kingston 1.333, e vou ter d mudar de fonte e gráfica. A gráfica será em princípio uma gigabyte gtx 260 OC. Acham que devo colocar uma fonte pronta para futuramente fazer SLI? Isto é, o SLI de GTX 260 vale a pena? É que já vi d tudo na net, que se obtém um grand desempenho com as duas, como tb já vi k não valia a pena.
Gostava de saber a vossa opiniam visto que tenho de me decidir rapidamente este fim-de-semana pelo menos . . .
O destino do meu pc é jogar uns bons jogos com uns bons gráficos.

Cumps!

Tás parvo. Pelo que dás pela 2º achas que vale a pena?:rolleyes:
Tenho uma e jogo tudo ao máximo menos jogos que metem nojo na optimização..
Diga-se Crysis+ GTA IV
 
Back
Topo