Sli numa Asus M2N-Sli Deluxe

defunctum

Power Member
Boas pessoal, tenho uma board Asus M2N-Sli Deluxe, e tenho uma duvida em relação ao funcionamento em sli...quer dizer,tem um slot pci-ex a funcionar a 16x ou os dois slots a 8x...se com duas gráficas a velocidade do slot é repartida em dois não é o mesmo que só ter um slot a 16x, tendo em conta que não tira total partido da gráfica??
já agora com uma board a suportar 16x nos dois slots a diferença de performance ainda é significativa para uma de 8x em ambos?ou não??e actualmente quais existem?
cumps
 
O facto de teres a board a funcionar a 8x para cada gráfica em SLI não é preocupante, senão não valía a pena fazer-se SLI nelas; ainda para mais se usares jogos antigos ou até alguns actuais!
As duas slots a 16x só farão mais falta no futuro com jogos mais pesados, sendo que já vão existindo alguns jogos actuais que tiram partido da maior largura de banda!

Mesmo assim SLI de 8800GTS é de homem, e se de futuro começares a aperceber-te que estás a ser limitado pela largura de banda do PCI-e, podes sempre trocar para outra mobo que já suporte dual-16x!

É preciso é que as duas gráficas em SLI ainda tenham "caparro" para os jogos futuros...

\w/
 
Back
Topo