SLI

santinho4

Power Member
Boas já usei o "Procurar" mas não encontrei nada em relação à tecnologia SLI.
Tou pensando comprar um pc que tenha 2 placas graficas com a tecnologia SLI mas têm-me dito que dá problemas (compatibilidade, e preciso boa refrigeração...).

Podem-me dar uns conselhos? Será que vale a pena mesmo SLI?

Obrigado.
 
SLI são duas placas Nvidia a funcionar ao mesmo tempo. É preciso boa refrigeração sim e tens de ter uma fonte de alimentação que aguente essas duas gráficas ao mesmo tempo e uma motherboard que suporte SLI. Vale tanto a pena como ter duas ATI's em Crossfire ou como ter uma placa dual GPU e dá os mesmos problemas e/ou chatices que as soluções atrás referidas.

Quanto tens de orçamento para o PC?
 
Existe. As novas boards socket 1366, para os novos processadores Core i7, suportam SLI e Crossfire. Quando vais comprar o computador? Vais comprar em loja física (se sim em que cidade)? Ou vais encomendar pela net?
 
neste momento quer crossfire quer sli não compensam. pelo simples facto que já no inicio de 2009 vão sair novas gráficas melhores, por isso não vale a pena gastar tanto dinheiro em gráficas ;)
 
Ok. De qualquer das maneiras tou pensando comprar em 2009.
Tou pensando comprar na F.M. Costa em Ponta Delgada, S.Miguel.. Porque tenho receio das lojas online que depois para tratar de garantias é mais dificil.. se alguma peça avariar..
 
Back
Topo