Dúvida SLI

kingloader

Power Member
Boas,

Eu comprei duas MSI Nvidia Geforce 660 gtx ti oc de 2gb, mas estou com duvidas de como devo fazer o SLI.

Eu gostava tambem de fazer um pouco mais de Oc.
 
Essas questões tem que ser investigadas antes das compras.
Resumo : colocas as duas gráficas nos slots PCIE da motherboard. Ligas os cabos da fonte nos respectivos conectores. Ligas o cabo que faz a ligação SLI entre as duas gráficas. Ligas o PC.
 
Mas isso eu ja fiz, eu queria saber é se devia de configurar alguma coisa no painel de controlo da Nvidia.

Eu acho estranho o Farcry 3 com os graficos todos no maximo ter um pouco de lag, enquanto que jogo Crysis 2 com tudo em ultra e com 3d ativo sem problemas
 
Certifica-te k tens os drivers mais recentes instalados e verifica através do NV inspector k os SLi bits para dx11 no far cry 3 estão com a flag 0x0C1902F5 se não estiverem coloca tu manualmente.
Limita também a framerate para 60 FPS Para teres uma cedência de imagens constante diminuindo assim o lag. No meu caso liguei tambem o vsync.

Também não convém abusares no AA....2x é suficiente
 
Isso e mesmo dos driver ou má configuração Tens de ir as definições da nvidia e activar o mode sli Porque eu com duas gtx260 em sli puxo na boa farcry3 em ultra resoluçao
 
Na minha opinião acabas te de descobrir o principal problema dessa gráfica, que no fundo é a largura de banda da memoria. Faz overclock á memoria da gráfica "das" e reduz o nivel de AA.

Ou então tenta formas mais leves de AA, como por exemplo FXAA ou CSAA.

Eu aviso sempre as pessoas antes de comprarem essa placa, mas o pessoal pensa que é tanga e que eu não sei do que estou a falar.

Uma placa custar 300 euros e ser 192 bit com 144gb/s é para rir. Well done Nvidia
 
Outra vez essa história da memória...?

Our performance results were not too far apart in most of our gaming between the Radeon HD 7950 w/Boost and GALAXY GTX 660 Ti GC at high AA settings. We often found both video cards with fewer than 10% performance difference. We saw a few instances where the Radeon HD 7950 w/Boost was faster, and we even saw a few instances where the GALAXY GTX 660 Ti GC was faster at higher settings. So much for the extreme memory bandwidth advantage on the Radeon HD 7950.

So what does it all mean? It means that there is more to performance than just the width of the memory bus and the bandwidth available to the memory. There are other factors involved that determine gaming performance, and the widest memory bus with the most bandwidth isn't always going to be the winner in actual gaming performance.
(http://www.hardocp.com/article/2012/08/27/nvidia_geforce_gtx_660_ti_at_high_aa_settings_review/8)
 
http://forum.zwame.pt/member.php?u=186597
Se realmente reduzir o AA o jogo da sem problemas em 4x.

entao tens ai a tua resposta!!!
ja vi user em varios forums que mesmo com 2x680 tem k reduzir o AA para 2x ou 4x para conseguir frames constantes acima dos 60fps.... por isso nao podes esperar que com 2x660 consigas melhor.

eu pessoalmente como nao quero correr o risco de em nenhuma altura ter menos que 60FPS corro com o AA apenas em 2x e com o resto tudo no maximo...e isso no peu pc, que além de bastante potente ainda tem placas e cpu com bastante OC em cima
 
Back
Topo