SlideShow

Kandalf

Power Member
Pessoal eu ando a criar um site e preciso de arranjar uma maneira de fazer slideshows e já tentei fazer por mim em flash mas apesar de conseguir qualquer coisa não tem a qualidade que eu gostaria que tivessem..

Andei a procura e arranjei o seguinte programa: Flash Slide Show Maker ele faz o que eu quero mas o problema é que no fim de fazer o slideshow com as minhas imagens aparece uma imagem referente ao próprio programa.

Eu queria saber se alguém sabes algum programa que faça também bons slideshows e não deixe nada referente a si próprio só queria mesmo as minhas imagens.

Ou então se alguém sabe de algum ficheiro .fla que de algum slideshow que seja possível eu alterar as fotos pelas minhas..
 
Depois de criar o slideshow com o outro programa já tentaste voltar a editar no Flash e retirar a ultima imagem?

pois isso queria eu mas aquilo cria um ficheiro .swf se fosse um .fla era facil mas o outro acho que não da para abrir e para alterar só dá para ver. Acho eu
 
Bem eu acho que já arranjei mais ou menos o programa quero para fazer os slideshows em flash. Mas tive a pensar será que toda a gente tem os programas todos necessários para conseguir ver os flash eu não estou muito a par disso mas penso que pode haver muita gente por ai que não tenha esses programas e se forem ao meu site depois como tem que instalar isso bazam.
O site destina-se para pessoas normalmente com mais de 30 anos dai as minhas duvidas sobre isto.

Por isso gostava de saber onde posso descobrir como se faz algo do género:

http://www.photomaia.com/Album11.htm

Penso que isto seja um slideshow sem ser em flash assim toda a gente conseguía ver a pagina sem problemas
 
Back
Topo