1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Slidshow!

Discussão em 'Web Development' iniciada por rapboy, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 849)

1. Olá, sou novo no forum, portanto nao sei se ja perguntaram sobre isto aqui.

é o seguinte, eu gostava de meter umas imagens no meu site em slidshow, por exemplo clicavam no next ele ia para outra imagem, clicavam no back e ele voltava para tras, ja procorei mas nao encontro nada assim, alguem me pode ajudar sobre este assunto?

fica aqui uma ideia do que eu pretendo: http://www.cliphoto.com/slide/comicslide.htm

peço desculpa pela pub desse site.

2. legerdemain

legerdemain Power Member

3. msdevweb

msdevweb Power Member

Basta veres o codigo fonte dessa pagina para veres como se faz.
    Javascript.

cumps.

4. Peço desculpa mas eu sou um pouco noob nisso, nao haverá nada mais simples?

5. kagunfas

kagunfas Power Member

semp tens o flash... se tiveres o programa da adobe é muit facil, aquilo ja tem um exemplo é so pores as tua imagens...

6. msdevweb

msdevweb Power Member

:ppp

Nao vamos de extremos, se nem consegue personalizar o script dessa pagina que nem é dificil, quanto mais em flash.. lol

Quanto ao que respondi em cima, para exemplo, guardas a pagina, e no mesmo sitio onde a guardaste coloca as tuas imagens, depois é so alterares os nomes das imagens que estao no script dessa pagina, e no seu lugar colocares os nomes das tuas imagens.
    onde no javascript está:
    photos[0]="../comic/comic1.jpg"

colocas
    photos[0]="imagem1.jpg"
    photos[1]="imagem2.jpg"
    e por ai alem...

nao é dificil, vais ver que consegues.
    cumps.

Última edição: 23 de Julho de 2007
  7. Kandalf

Kandalf Power Member

Também andei interessado nisso e existem programas que fazem isso na boa não custa nada só escolher as fotos e isso faz-te um ficheiro que é só por no site. alguns até fazem logo uma página .

Fica aqui alguns programas:
    Web Gallary Wizard Pro
    Flash Slide Show Maker
    SWF'n Slide Pro
    CoffeeCup Flash Photo Gallery (não tenho a certeza mas acho que tinha gostado deste)

Bem qualquer um deles faz o que queres escolhe um e faz isso.

8. john

john Power Member

Partilhar esta Página