Slidshow!

rapboy

Membro
Olá, sou novo no forum, portanto nao sei se ja perguntaram sobre isto aqui.

é o seguinte, eu gostava de meter umas imagens no meu site em slidshow, por exemplo clicavam no next ele ia para outra imagem, clicavam no back e ele voltava para tras, ja procorei mas nao encontro nada assim, alguem me pode ajudar sobre este assunto?



fica aqui uma ideia do que eu pretendo: http://www.cliphoto.com/slide/comicslide.htm


peço desculpa pela pub desse site.
 
semp tens o flash... se tiveres o programa da adobe é muit facil, aquilo ja tem um exemplo é so pores as tua imagens...


:ppp

Nao vamos de extremos, se nem consegue personalizar o script dessa pagina que nem é dificil, quanto mais em flash.. lol

Quanto ao que respondi em cima, para exemplo, guardas a pagina, e no mesmo sitio onde a guardaste coloca as tuas imagens, depois é so alterares os nomes das imagens que estao no script dessa pagina, e no seu lugar colocares os nomes das tuas imagens.
onde no javascript está:
photos[0]="../comic/comic1.jpg"

colocas
photos[0]="imagem1.jpg"
photos[1]="imagem2.jpg"
e por ai alem...


nao é dificil, vais ver que consegues.
cumps.
 
Última edição:
Também andei interessado nisso e existem programas que fazem isso na boa não custa nada só escolher as fotos e isso faz-te um ficheiro que é só por no site. alguns até fazem logo uma página .

Fica aqui alguns programas:
Web Gallary Wizard Pro
Flash Slide Show Maker
SWF'n Slide Pro
CoffeeCup Flash Photo Gallery (não tenho a certeza mas acho que tinha gostado deste)

Bem qualquer um deles faz o que queres escolhe um e faz isso.
 
Back
Topo