Slk 900

amigo

Power Member
THERMALRIGHT SLK 900
Link Produto: Thermalright
Descrição: -Para processadores Intel e AMd
-Não inclui fan
-Utiliza fans de 92mm
-Dimensões no topo:L99 x W59 x H45 (mm)
-Dimensões da base:L67 x W81 x H45 (mm)
-Peso:570 gramas
Garantia: 1 ano(s)
Preço: 57.9€


E mais 3 euros que o slk 800. Alguem ja tem este dissipador?
É uma boa compra ??
Vou trocar o meu Vulcano que tou farto da barulheira que isto faz.
Opiniões sff. :P
 
não me parece que seja assim tão bom, qt ao SLK800 já vi testes em que não tinha resultados tão bons. depois tens esta review:

http://nexushardware.com/reviews/index.php?reviewnumber=52

onde usam uma vantec tornado de 80mm (que é a que vou colocar no meu SK7, mas não sei se tu a queres pois faz bom barulho) que é mais potente que a usado neste teste com uma delta.

http://www.legionhardware.com/html/doc.php?id=218

onde se vê bem que a performance do SK7 é sempre igual ou melhor.

cuidado, não compares as temperaturas, um intel e um amd não são propriamente o mesmo no que diz respeito a calor produzido.

agora tu é que decides. o barulho depende da fan que lhe colocares (podias por uma smart fan 2 mas não ganhavas nada em termos de ruido)
 
possessed,isso não é bem assim...Das 10 reviews sobre o SK-7 k tão no site da Thermalright,essa é a única em k o SK-7 ganha ao SLK-800,portanto é essa a excepção k confirma a regra...Kuanto ao SLK-900 ser melhor ou não k o SLK-800,as diferenças entre um e outro serão sempre marginais,mas o 900 tem dois pontos a seu favor:

-prende-se por parafusos enquanto o SLK-800 e o SK-7 têm dos piores clips k já vi num cooler (isto para alguns é mais um defeito,pois não cabe nalgumas boards,mas enfim...)

-Leva fans de 92 mm,k como é sabido, para moverem o mesmo ar k uma de 80 fazem menos barulho...Ou então se kiseres performance,podes lá por uma Delta ou uma Tornado de 110Cfms,coisa k não podes no 800...

Dito isto,não haja dúvida k o SK-7 é um excelente cooler ( ou não fose o meu:002: ) mas a verdade é k o 900 e o 800 o suplantam...

Fica bem
 
Pena é,

Que uma Vantec tornado 92mm 119cfms custe 26.30 8o, ainda por cima apenas há uma loja em pt que as vende, que eu saiba.

:(
 
Originally posted by The_Z
Pena é,

Que uma Vantec tornado 92mm 119cfms custe 26.30 8o, ainda por cima apenas há uma loja em pt que as vende, que eu saiba.

:(

Isso tb é verdade...Mas enfim,o k é bom paga-se...(em PT mais do k noutros sítios,mas isso é outra história...)

Fica bem
 
Vou por uma smart fan 2 que e a vent do meu vulcano.
Que queres dizer com o não ganhar nada em termos de ruido ? O SLK n arrefece mais o cpu que o vulcano ? A minha ideia e poder baixar a rotação da vent e ao mesmo tempo conseguir uma boa dissipaçao de calor, melhor que no meu vulcano.
 
Originally posted by amigo
Vou por uma smart fan 2 que e a vent do meu vulcano.
Que queres dizer com o não ganhar nada em termos de ruido ? O SLK n arrefece mais o cpu que o vulcano ? A minha ideia e poder baixar a rotação da vent e ao mesmo tempo conseguir uma boa dissipaçao de calor, melhor que no meu vulcano.

Não te preocupes k o SLK (seja o 800 ou o 900) é MUITO superior ao V9!!!Podes portanto meter a ventoinha a menos RPMs e ainda assim teres o CPU a excelentes tempraturas...

Fica bem
 
Telefonei pa loja pa saber do SLK 900 e disseram me que em principio não cabe na minha K7S5A. :(
Bleh...poupo 3 euros e trago o 800.
Thx pela ajuda :cool:
 
Originally posted by amigo
Telefonei pa loja pa saber do SLK 900 e disseram me que em principio não cabe na minha K7S5A. :(
Bleh...poupo 3 euros e trago o 800.
Thx pela ajuda :cool:

Realmente não cabe...um amigo meu já testou e deparou-se com o mesmo problema.

Fica bem
 
Back
Topo