SMART IPTV SAMSUNG

Bom dia, a Samsung, pelo que percebi foi retirando a app smart iptv em vários países e ontem ao entrar na na app lá recebi a mensagem que tinha sido retirada da loja. Para aqueles que já tenham tido este percalço, qual a app que usam neste momento?

Muito obrigado.
 
O pagamento foi feito fora da loja da Samsung. Foi um valor cobrado pelo autor da aplicação e não pela Samsung. Eles, a Samsung, podem retirar aplicações da loja deles sem ter dar cavaco a ninguém.
O meu conselho atualmente é, se a tv não tiver android puro, mais vale utilizar uma box android.
 
Também queria saber, por acaso numa TV mais recente nunca esteve na store, mas funcionava porque instalei via pen USB.

Na minha tv mais antiga recebi a mensagem que foi retirada da Store instalei pela pen e continuou a funcionar mas na mais recente ( e já testei em duas TVs) dos últimos dois anos, a APP não carrega as listas de forma alguma.

Esta APP foi de vez, nos modelos mais recentes é isso?

Estou a testar a netiptv que se encontra na store, também gostaria de saber se há solução visto já ter pago pelas apps, ou qual a melhor alternativa não queria pagar a netiptv para acontecer o mesmo.
 
1 solução é instalar por USB, mas esta app tá tão "marcada" que sem vpn não vai funcionar a maior parte do tempo.
Pode-se sempre ter uma Box Android, instalar a App e pedir para transferir a licensa paga (pelo menos faziam isso)

Tenho andado a usar a Duplex Play e funciona muito bem, dá para meter várias listas na App, custo da licensa de 99ct/6 meses ou 1,99/ano
 
Última edição:
Bom dia a todos,
Depois de terem retirado a app da store da Samsung voltei a instalar via usb e ficou a funcionar normalmente.
Acontece que no passado sábado deixou de funcionar.
no site da Smart IPTV fiz, desfiz e voltei a fazer o playlist upload e nunca consegui. tentei com duas playlist diferente e nada.
Será da app estar tão "marcada" que isto acontece?
já aconteceu a alguém?
 
@Dr. Snite eu tive o mesmo problema. Instalei através da pen e deu durante algum tempo. Neste momento já instalei 3 apps diferentes e da-me sempre "could not connect". Chegaste a conseguir resolver o problema?
Alguem consegue por a iptv a dar numa tv samsung?
 
eu agora em casa só consigo ver no telefone e com dados móveis. Se ligar o wifi já não funciona. na minha samsung e com a app smartiptv que está ligada por cabo de rede também não funciona.
É estranho
 
@Dr. Snite eu tive o mesmo problema. Instalei através da pen e deu durante algum tempo. Neste momento já instalei 3 apps diferentes e da-me sempre "could not connect". Chegaste a conseguir resolver o problema?
Alguem consegue por a iptv a dar numa tv samsung?
Consegui resolver. Instalei na Tv através da pen e ficou perfeito.
No entanto, agora, acho que tenho o IP bloqueado. Só consigo ver com dados móveis.
 
Boa tarde, tenho uma Smart Samsung , o ano passado instalei a duplextv e paguei anuidade, hoje acabou e não consigo fazer novo pagamento.
Alguém me ajuda ou sabe outro software para instalar na TV .
Obrigado
 
Back
Topo