Smart Router 2.0 (HS8247W)

Agora não estou no pc quando poder faço um guia para otimizar o SR 2.

No Speedtest no Tlm agora na divisão ao lado do SR consegui 405/105 ping 5 ms jitter 1ms perda de pacotes 0.

Na divisão mais afastada antes tinha só 20% sinal com o SR 1 e perdia mesmo o sinal por vezes, agora tenho 40% e nunca falha.
 
Agora não estou no pc quando poder faço um guia para otimizar o SR 2.

No Speedtest no Tlm agora na divisão ao lado do SR consegui 405/105 ping 5 ms jitter 1ms perda de pacotes 0.

Na divisão mais afastada antes tinha só 20% sinal com o SR 1 e perdia mesmo o sinal por vezes, agora tenho 40% e nunca falha.
Obrigado. Gostava de ter mesmo esse 'manual' para aumentar o wifi:001:
 
Agora não estou no pc quando poder faço um guia para otimizar o SR 2.

No Speedtest no Tlm agora na divisão ao lado do SR consegui 405/105 ping 5 ms jitter 1ms perda de pacotes 0.

Na divisão mais afastada antes tinha só 20% sinal com o SR 1 e perdia mesmo o sinal por vezes, agora tenho 40% e nunca falha.
Por favor faz, e posta aqui :)
 
Agora não estou no pc quando poder faço um guia para otimizar o SR 2.

No Speedtest no Tlm agora na divisão ao lado do SR consegui 405/105 ping 5 ms jitter 1ms perda de pacotes 0.

Na divisão mais afastada antes tinha só 20% sinal com o SR 1 e perdia mesmo o sinal por vezes, agora tenho 40% e nunca falha.
Também gostaria de ter acesso a essas dicas :D
 
As dicas são as normais.
Colocar o router num sítio alto, separar as redes e ver quais os canais menos saturados da vizinhança.
Mas tudo isso não implica que o R2 tenha menos ALCANCE que o R1.
A verdade indesmentível é que o R2 tem menos alcance.
 
Última edição:
As dicas são as normais.
Colocar o router num sítio alto, separar as redes e ver quais os canais menos saturados da vizinhança.
Mas tudo isso não implica que o R2 tenha menos ALCANCE que o R1.
ok, tá bem....mas não vais dizer que o SR2 tem tanto alcance que o huawei 4G B310, né?
cá em casa parece que a coisa é a mesma...:grumpy:
 
Boa tarde alguem me ajuda por favor?
Vieram instalar hoje o serviço fibra e o novo smartrouter 2.0.
Eu tenho uma pequena box enigma 2 e nao estou a conseguir ligar por cabo ao router.
Faço por dhcp mas o router nao reconhece a box e ao que parece nao atribui um ip.
Alguem me pode ajudar por favor?
 
Boa tarde alguem me ajuda por favor?
Vieram instalar hoje o serviço fibra e o novo smartrouter 2.0.
Eu tenho uma pequena box enigma 2 e nao estou a conseguir ligar por cabo ao router.
Faço por dhcp mas o router nao reconhece a box e ao que parece nao atribui um ip.
Alguem me pode ajudar por favor?

A pool de IPs do DHCP mudou face à que tinhas?
 
Bom dia já consegui ligar a box ao router, tive de desativar o ipv6.
Mas agora tem uma coisa estranha, configuro o no-ip na função de dns dinamico, tudo direitinho e quando faço aplicar diz que "falhou".

No entanto saio para outro item por exemplo "função upnp" e depois volto para a função de "dns dinamico" e diz "com exito".
Estara tudo bem e a funcionar?
Nao deveria dizer logo com exito?
 
Ainda não tive tempo mas não está esquecido o assunto do "manual". Entretanto para quem está a ter problemas a ligar-se ao SR2 podem começar por ir às definições avançadas da WLAN e desligar o "Airtime Fairness" nas redes 2.4 e 5 Ghz. Depois de desligarem têm de reiniciar o router para assumir as novas definições.

Numa ligação doméstica normalmente causa mais problemas do que benefícios.

https://routerguide.net/airtime-fairness-on-or-off/
 
Back
Topo