Smartphone até 150€

Halibut

Banido
R: 0€(min) a 150€(max)

[X ] Loja Online
[X ] Loja Física
[ ] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre
[X] Optimus
[ ] MEO (ex-TMN)
[ ] Vodafone
[ ] ZON

Estilo:

[ ] Indiferente

[ ] Monobloco (comum)
[ ] Concha
[ ] QWERTY
[ ] QWERTY Deslizante
[ ] Touchscreen (Até 4.0")
[ ] Touchscreen (Até 4.7")
[X] Touchscreen (Até 5.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[ ] Indiferente

[X] Android
[ ] BlackBerry
[ ] iOS
[ ] S40
[ ] S60 (Symbian^3)
[ ] Windows Phone 8

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[ ] Aplicações
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[X] 3G
[X ] 4G
[X] Bluetooth
[X] Câmara
[ ] Adobe Flash
[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[ ] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[X] Dual Core
[X] Quad Core
[ ] Octo Core
[ ] Dual-Sim
[ ] E-Mail
[ ] Flash (Câmara)
[ ] Filmes
[X] GPS
[X] Jack Audio 3.5mm
[ ] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Internet
[X] MP3
[ ] NFC
[X] USB
[ ] USB OTG
[ ] Videochamada
[X] WiFi
[ ] WiFi Tethering
[ ] Youtube

R: Uso bastante o telemovel para jogar jogos, ver videos do Youtube, navegar na Net, ouvir música e escrever sms, tambem fazer chamadas...

Estive a pensar no Moto G ou moto E mas não sei qual o preço nem de um nem de outro... e os sites de venda....

OBRIGADO DESDE JÁ!! :)
 
Última edição:
Pelo questionario por esse preço só consegues comprar o Moto G de 8gb e se estiver numa promoção, mas acho que vai ser curto o espaço devido a utilização que vais dar.
 
Moto E custa 130€ em Portugal, loja física.
Moto G custa 170€ em Portugal, loja física.

Moto G na Amazon espanhola já com portes fica-te sensivelmente por 162€.

Recomendo o E ou o G em vez da porcaria chinesa. Ficas bem melhor servido.

Cumps
 
Ficas bem servido tanto com o G como o E, eu tenho o E é estou satisfeito.
Se puderes dar o resto para o G vai para ele porque compensa bem. Se não queres gastar tanto e tendo em conta que tens de gastar mais 5€ no carregador vai para o E. Comprando na ***** o E fica a 119€ + o carregador. O G fica a 179 + carregador.
 
Ficas bem servido tanto com o G como o E, eu tenho o E é estou satisfeito.
Se puderes dar o resto para o G vai para ele porque compensa bem. Se não queres gastar tanto e tendo em conta que tens de gastar mais 5€ no carregador vai para o E. Comprando na ***** o E fica a 119€ + o carregador. O G fica a 179 + carregador.

Não vem com carregador??? xD
 
DÚVIDA! - Alguem aqui já comprou na loja ***** espanhola? Estao bem baratos, Moto G a 149€ mais 3€ portes !! Estou a pensar xDD
 
Não percebo é porque é que o E vem com slot micro-sd e o G não...

À parte esta diferença e a do processador e resolução do ecrã, há mais alguma diferença entre os dois modelos?
 
O G tem câmara com autofocus e flash e o E não. O G tem câmara frontal e o E não. Se não te importares com isso vai para o E. Todas as diferenças não me faziam diferença por isso fui para o E mais também por causa do micro sd
 
Vou ser muito sincero, quando fui comprar o telemovel decidi-me pelo Moto E por exclusão de partes, eu pus logo os chneses de fora, por isso BQ's e Wiko's estavam logo de lado, por muito impressionante que seja, pelo preço desbloqueado só me restou o Moto E, que é muito bom.
Os Wiko's é o pior que podes comprar, e os BQ's vêm do mesmo sitio por isso também não há de ser muito melhor.
A escolha é simples, ou queres um telemóvel bom que o seu unico senao é a camara ou tens um com uma camara que tem flash e autofocus, mas que também é considerada mediocre e que é feito na pura china.
Agora acho que a decisão é facil, se queres tudo bom vai para o Moto G, mas haja dinheiro.
 
Back
Topo