1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Smartphone baixo orçamento

Discussão em 'Android' iniciada por Charles Bronson, 27 de Março de 2013. (Respostas: 13; Visualizações: 812)

1. Charles Bronson

Charles Bronson Power Member

Saudações,

Podem aconselhar-me um smartphone a rondar os 150€ ?
    Tendo em conta que possuo um tablet Nexus 7, procuro um telemóvel de pequenas dimensões, e basicamente para fazer chamadas e enviar msg's, tirar fotos e pouco mais.

(Tenho queda e confiança na Samsung, mas se acharem que ficarei melhor servido com outra marca tudo bem) :)

Abraço

2. Almirante

Almirante Power Member

Qual é a rede?
    Se quiseres comprar pelo ebay tens a versão dual-sim do TMN A18 por entre 130€-150€.
    TMN tens o A18 por 170€ na loja online, depois livre tens o BQ Aquaris por 180€ mas estes já ultrapassam o teu orçamento...

3. Charles Bronson

Sou cliente Vodafone.

4. Almirante

Almirante Power Member

Se tiveres pontos o pessoal anda a dizer muito bem do Huawei G300 e do SonyXperia J, pese embora este último tenha um pouco de lag...

5. Charles Bronson

E entre esses qual achas melhor?

6. Almirante

Almirante Power Member

Sem ter nenhum dos equipamentos e apenas pelo que tenho lido, iria para o Huawei. Mas espera que alguém que possua algum dos equipamentos diga mais qualquer coisa.
    Entretanto dá uma olhada nos tópicos de cada um dos equipamentos aqui no zwame ;)

7. Charles Bronson

Agradeço a ajuda. ;)

Abraço

8. SinLord

SinLord Power Member

A vodafone andava ainda com uma promo até ao fim de Março do Galaxy Ace por 50€ + 750 pontos...

9. Rom@

[email protected] Power Member

Se puderes esticar até aos 190€ vai para o Sony xperia u que tem uma câmara melhor que o Huawei e já filma a 720p. Senão o melhor será mesmo o Heawei g300. Samsung tens o Ace Plus, mas dos 3 é o pior.

10. mbarbedo

mbarbedo Power Member

Como falas em aparelho para tirar umas fotos vou-te aconselhar também o LG Maximo L5, desbloqueado por 139,90 Euros na Uzo. Mas não é de pequenas dimensões como pretendes pois tem ecrã de 4 polegadas.

11. Charles Bronson

O que acham do Samsung Galaxy Fit ?

12. mbarbedo

mbarbedo Power Member

Samsung Galaxy Fit: aparelho já algo desactualizado com pouca memória e fraco processador. Não to aconselho.

13. jess.

jess. Power Member

mbarbedo, tu e o teu LG L5... começo a pensar que ganhas à comissão :p

Sugiro o Huawei também, ou o HTC Desire C, mas o processador é fraquinho...

14. mbarbedo

mbarbedo Power Member

:D Era bom, lá isso era! Mas espera que saia a segunda linha L (L 2), vou começar a falar deles pois mudaram o design para arredondado e abandonaram o quadradão... Tive uma decepção tremenda pois ia comprar um com certeza, mas quando vi as fotos da nova linha desisti e comprei mais um L5 da primeira linha (actual) antes que desapareçam do mercado!
    Sim eu sei que o que eu fiz vai contra toda a lógica de comprar tecnologia, mas acho o aparelho perfeito em todos os sentidos. Uso-o há 4 meses e não consigo apontar um defeito ao bicho e ainda para minha surpresa o L5 teve uma actualização de software há um par de dias atrás que deixou o processamento mais rápido. Por exemplo joga-se o Raging Thunder 2 de forma totalmente fluída.

Partilhar esta Página