Smartphone baixo orçamento

Charles Bronson

Power Member
Saudações,

Podem aconselhar-me um smartphone a rondar os 150€ ?
Tendo em conta que possuo um tablet Nexus 7, procuro um telemóvel de pequenas dimensões, e basicamente para fazer chamadas e enviar msg's, tirar fotos e pouco mais.

(Tenho queda e confiança na Samsung, mas se acharem que ficarei melhor servido com outra marca tudo bem) :)


Abraço
 
Qual é a rede?
Se quiseres comprar pelo ebay tens a versão dual-sim do TMN A18 por entre 130€-150€.
TMN tens o A18 por 170€ na loja online, depois livre tens o BQ Aquaris por 180€ mas estes já ultrapassam o teu orçamento...
 
Sem ter nenhum dos equipamentos e apenas pelo que tenho lido, iria para o Huawei. Mas espera que alguém que possua algum dos equipamentos diga mais qualquer coisa.
Entretanto dá uma olhada nos tópicos de cada um dos equipamentos aqui no zwame ;)
 
Se puderes esticar até aos 190€ vai para o Sony xperia u que tem uma câmara melhor que o Huawei e já filma a 720p. Senão o melhor será mesmo o Heawei g300. Samsung tens o Ace Plus, mas dos 3 é o pior.
 
Como falas em aparelho para tirar umas fotos vou-te aconselhar também o LG Maximo L5, desbloqueado por 139,90 Euros na Uzo. Mas não é de pequenas dimensões como pretendes pois tem ecrã de 4 polegadas.
 
mbarbedo, tu e o teu LG L5... começo a pensar que ganhas à comissão :p

Sugiro o Huawei também, ou o HTC Desire C, mas o processador é fraquinho...
 
mbarbedo, tu e o teu LG L5... começo a pensar que ganhas à comissão :p

:D Era bom, lá isso era! Mas espera que saia a segunda linha L (L 2), vou começar a falar deles pois mudaram o design para arredondado e abandonaram o quadradão... Tive uma decepção tremenda pois ia comprar um com certeza, mas quando vi as fotos da nova linha desisti e comprei mais um L5 da primeira linha (actual) antes que desapareçam do mercado!
Sim eu sei que o que eu fiz vai contra toda a lógica de comprar tecnologia, mas acho o aparelho perfeito em todos os sentidos. Uso-o há 4 meses e não consigo apontar um defeito ao bicho e ainda para minha surpresa o L5 teve uma actualização de software há um par de dias atrás que deixou o processamento mais rápido. Por exemplo joga-se o Raging Thunder 2 de forma totalmente fluída.
 
Back
Topo