Dual SIM Smartphone DECO 2018 (5", Android 7.0 Nougat, Quad-Core 1.3Ghz, 1GB RAM, 8 Mpx Trás, 5 Mpx Frontal)

Quando recebi o smartphone fiz o unlock do Bootloader e instalei a twrp recovery e o supersu!
Não instalei nenhuma das Roms, continuo com a original!
A minha questão é: posso fazer a actualização sem problema?
Obrigado!
 
Quando recebi o smartphone fiz o unlock do Bootloader e instalei a twrp recovery e o supersu!
Não instalei nenhuma das Roms, continuo com a original!
A minha questão é: posso fazer a actualização sem problema?
Obrigado!

boas
consegues colocar ai como fizeste e a versao da twrp pf?
 
Quando recebi o smartphone fiz o unlock do Bootloader e instalei a twrp recovery e o supersu!
Não instalei nenhuma das Roms, continuo com a original!
A minha questão é: posso fazer a actualização sem problema?
Obrigado!


Só experimentando, o update deve ser a remoção do ficheiro malicioso e update do patch de segurança.
 
boas
consegues colocar ai como fizeste e a versao da twrp pf?
Segui as instruções do Pedro Franco que estão na 1º página deste fórum!

Só experimentando, o update deve ser a remoção do ficheiro malicioso e update do patch de segurança.
Eu na altura apaguei manualmente o ficheiro GeoCodeService.apk, que era o tal vírus/spyware.
Não devo ter grande necessidade do update. Mas o chato é que a notificação para o instalar está sempre a aparecer.
Já li qualquer coisa aqui no fórum de um utilizador, nas mesmas condições que eu, que fez o update e o smartphone agora entra sempre na recovery TWRP...
 
Quando recebi o smartphone fiz o unlock do Bootloader e instalei a twrp recovery e o supersu!
Não instalei nenhuma das Roms, continuo com a original!
A minha questão é: posso fazer a actualização sem problema?
Obrigado!
Tens de voltar a colocar a recovery de origem e a fazer Lock ao Bootloader.
Melhor também fazeres unroot no supersu antes de tudo isso.
O update vai usar a recovery de origem, e normalmente ao detectar root não vai funcionar
 
Tens de voltar a colocar a recovery de origem e a fazer Lock ao Bootloader.
Melhor também fazeres unroot no supersu antes de tudo isso.
O update vai usar a recovery de origem, e normalmente ao detectar root não vai funcionar
Há algum sitio onde se explique como posso reverter o processo?
Obrigado!
 
Novo no mundo dos androids, pergunto... Vale a pena alterar alguma coisa ou o update chega bem para o telemóvel ficar bom?
Na minha opinião acho que vale a pena ter root (por isso tem de ser feito o unlock do Bootloader) no smartphone, para remover algumas aplicações que vêm com ele e que só servem para ocupar espaço.
Também não é má ideia baixar um pouco a velocidade do processador (com o kernel adiutor por exemplo). O ponto fraco do smartphone é mesmo a bateria!
Quanto à rom eu fiquei-me pela original. Não alterei.
 
Back
Topo