Smartphone Dual Sim ate 250 euros

Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a xxx€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[ ] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[ ] Optimus
[ ] MEO (ex-TMN)
[ ] Vodafone
[ ] ZON

Estilo:

[x] Indiferente

[ ] Monobloco (comum)
[ ] Concha
[ ] QWERTY
[ ] QWERTY Deslizante
[ ] Touchscreen (Até 4.0")
[ ] Touchscreen (Até 4.7")
[ ] Touchscreen (Até 5.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[ ] Indiferente

[x] Android
[ ] BlackBerry
[ ] iOS
[ ] S40
[ ] S60 (Symbian^3)
[ ] Windows Phone 8

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[ ] 4G
[ ] Bluetooth
[x] Câmara
[ ] Adobe Flash
[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[ ] Dual Core
[ ] Quad Core
[ ] Octo Core
[x] Dual-Sim
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[ ] Filmes
[ ] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[ ] NFC
[ ] USB
[ ] USB OTG
[ ] Videochamada
[x] WiFi
[ ] WiFi Tethering
[ ] Youtube

R: <pequena descrição do uso pretendido> Possuo atualmente um Bq aquaris 3.5 que me satisfaz q.b mas me deixa louco com a fraca qualidade da camera. Vou fazer erasmus em setembro e gostava de adquirir um equipamento com cameras (tanto frontal como traseira) com melhor qualidade, porque vou dar bastante uso a essa funcionalidade. Logicamente quero aproveitar para adquirir uma maquina um pouco melhor para ver uns videos, jogar uns jogos ouvir musica etc.. relativamente a bateria o meu uso e moderado mas gostava que me durasse pelo menos 1 dia. Estou tentado pelo aquaris e5fhd mas tenho lido discussoes acerca da bateria aqui no forum, alguma sugestao?
 
eu estou a pensar no fhd pelo facto de ser octa core,, acho q a nivel de desempenho ainda fara alguma diferença, e ja q vou investir gostava de algo que me durasse algum tempo (2 anos ja seria interessante), nao parece compensar?
 
Boas,

Sim... se deres uso intensivo acho que pode ser uma boa opção. Se és um user normal: sem jogos pesados, etc.. o E5HD dá e sobra.

Cumprimentos,
 
Faço a mesma questão, mas ao nível do preço.

De facto, ele esteve numa promoção a 248€ numa loja online, mas actualmente, e depois de efectuar uma pesquisa, não consegui encontrar este equipamento a esse valor..
 
Na minha opinião não compraria o HTC. É caro e o ecrã já ultrapassa o tamanho aceitável para um telemóvel (especialmente para quem vem de um 3.5'), para além de ser 720p e sem qualquer protecção contra riscos.
Quanto à marca Energy só sei que é espanhola e está a lançar se. O suporte é semelhante ao da BQ assim como a garantia.
 
tem muito muito bom aspecto o energy e esteticamente ate acho mais bonito, no limite iria para aquela versao de 280 euros so mesmo pela questao de carregar a bateria a distancia, o que me faz ainda assim pensar mais no bq e que a bateria do energye mais fraca ainda, ou estou enganado?
 
Última edição pelo moderador:
Sim, a bateria é 2300 vs 2500 do Bq. Eu estou muito indeciso pois preciso de um dual. O Bq nunca mais sai e 16 Gb do energy parece me pouco.
 
Sim, a bateria é 2300 vs 2500 do Bq. Eu estou muito indeciso pois preciso de um dual. O Bq nunca mais sai e 16 Gb do energy parece me pouco.
nao e expansivel a memoria? pah a energy tem boma specto mas e como te disse ja tenho um bq, acho fiavel e devo ir por ai. nao saira nesta quinzena o fhd? outra coisa, sabes se so se pode fazer aquele seguro da bq pelo site ou tambem da em lojas fisicas?
 
Eu espero que saia, mas o design do outro e materiais são bem mais bonitos...
"
bq Todo Riesgo puede ser contratado durante los 3 primeros meses desde la compra del dispositivo y solo será aplicable a unidades adquiridas en la página web de bq o en los puntos de venta, tanto online como físicos, de distribuidores oficiales."
 
"Resolução 854x480"... para mim já estava fora de questão tendo em conta as 5' e acho que a esse preço arranjas hardware idêntico em aparelhos com muito mais comunidade..
 
Back
Topo