Smartphone HP iPAQ 514 Voice Messenger - Pedido de Opinião

ciberg

Moderador
Staff
Ando de olho neste telemóvel/PDA, tenho há quase 3 anos um Nokia 9500 Communicator, mas já ando a ficar um pouco cansado dele apesar de ser um óptimo terminal.

Actualmente sinto falta de VOIP e de uma solução que me permita usar o Messenger sem ter que pagar uma taxa mensal a uma software house qualquer.

Este terminal HP tem a vantagem de ter teclado, WM6 c/ voip "out of the box", wifi, e bluetooth por 279 euros e parece-me uma compra racional.

Tenho é dúvidas acerca das limitações do WM6 num terminal sem touch screen, alguém me pode dar uma opinião/ajuda???

Smartphone HP iPAQ 514 Voice Messenger
ipaq-514-voice-messenger_190x170.jpg

Specs:
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/sm/WF06a/23215-511353-511353-511353-506569-80070285.html
 
Boas !


Ainda estou a testar o meu, tenho.o a uns dias mas so ontem tive oportunidade pra configura.lo.


Ate agora parece bastante interessante tendo em conta o tamanho e o preço.



Abraço !
 
Por acaso tb andava a ver algo deste genero.. tambem vi o samsung i750 k na ***** esta barato, so k tem ainda o wm2003 :S o k e fraquinho td o resto parecia bom.. existe algo parecido a este?? outras solucoes?
 
Eu tenho um N80 que comprei na promoção da vodafone, mas como lhe encontrei um defeito de fabrico estou a pensar devolve-lo e comprar este HP. Será boa compra?

Cumps.
 
Tenho um amigo que tem um, e apesar de o ter experimentado pouco tempo parece-me bastante práctico... Não é o mesmo que o touchscreen mas sim é práctico... Em relação a outros terminais equivalentes que são bastante mais caro axo que acaba por compensar...
 
por mais algum dinheiro compravas o k e melhor maquina faz tudo o Asus P535 k tu queres e ainda tem GPS

ha esquecime e se nao te interessar o gps e quiseres com teclas como o hp tens o asus P525
 
Última edição pelo moderador:
e encontrar esses dois a venda? onde?


podes comprar na ***** é uma loja em vila real (mais alguns sitios) ou podes comprar nessa mesma loja pela net...eles enviam para tudo lado...

nao tem defeitos....ele na ***** esta a 600 mas na ***** esta a 380

eu ja tenho o meu...P535 e espetacular!!!

www.*****.pt
 
Última edição:
Depende de tanta coisa... são máquinas diferente, mas digo-te já que a usabilidade do windows mobile 5 smartphone edition está a anos luz de symbian S60, portanto, espero que tenham melhorado muito as coisas para o WM6. Outra coisa muito diferente é a qualidade do ecrã, baixíssima resolução no ipaq e muito alta no N80.

Mas lá está, o N80 e as suas célebres folgas tembém não se livra de críticas... Enfim, escolhe um e seja o que deus quiser, lol.
 
Acho interessante um telefone deste preço e tamanho ter estas funcionalidades porreiras (especialmente o Voip via WLAN)

Se tivesse boa autonomia e boa utilização era uma boa opção. É pena não ter câmara frontal. Não faço ideia de usar video chamada mas gosto das coisas implementadas a 100%.

Já agora isto usa as mesmas aplicações dos outros WM com pen?
 
Acho interessante um telefone deste preço e tamanho ter estas funcionalidades porreiras (especialmente o Voip via WLAN)

Se tivesse boa autonomia e boa utilização era uma boa opção. É pena não ter câmara frontal. Não faço ideia de usar video chamada mas gosto das coisas implementadas a 100%.

Já agora isto usa as mesmas aplicações dos outros WM com pen?

Não.
 
Pois era de esperar. Afinal o método de introdução de dados pode ser totalmente diferente

Mas só com isso perdeu metade do interesse
 
Tenho um, mas tenho uma duvida: no home screen só me aparece o proximo appointment da agenda. Queria que aparecesse todos os do dia. Aguem sabe como se faz isso?
 
Back
Topo