[HDTV] SmartTV Silver - Tópico Oficial

Faz sentido, mas atencão a estes pormenores:
Boas noite.
Recebi hoje uma tv da silver FHD 43 polegadas, é a minha primeira smart tv pois usava box android para os extras e sinceramente dava me muito bem.
Quando vou para testar esta suposta "smart tv" instalo o kodi com o plugin google drive para ver os conteudos que lá tenho em 1080p e reparo que aquilo se engasga e tem pequenos breaks, presumo que seja do hardware fraquinho que a tv tem certo?

Ou seja pelos vistos vou ter que continuar a ligar a box android para ver conteudos extra.
Correcto. É para a minha mãe, vai usar a box sofia da meo.
Presumo que não haverá problemas nesse sentido.
Mas obrigado pelas informações. Na altura fiz pesquisa no YouTube e vi que havia muito pessoal a se queixar para instalar apps, entre outras coisas.
Diz não ser compatível com a hbo Portugal e o Netflix acho que só dá a 480p. Contudo, a box sofia, pro uso que será dado, espero que valha a pena.
Gostava de saber se esta TV tem modo filme, de modo a melhorar um pouco as cores da mesma.
 
Muito obrigado pelo post! Vou comprar esta TV para a minha mãe!
A qualidade de imagem é boa?
E o som?
O ângulo de visão é porreiro?
Ela é HD ou Full HD?
Podes dar tipo uma opinião resumida tua?
Muito obrigado!
Sinceramente, não sei.
A tv foi comprada, resolvi a questão da app store, instalei o meogo através de um apk, vi que corria a sporttv bem com o tlm a fazer de hotspot, encaixote e enviei pra terrinha.
Mas com a historia do covid a tv têm estado na terrinha a apanhar pó :biglaugh:
Para ver tv/tdt e correr o meogo, pareceu-me suficiente. Também como comprei com o voucher, nem me dei ao trabalho de ver alternativas
 
Sinceramente, não sei.
A tv foi comprada, resolvi a questão da app store, instalei o meogo através de um apk, vi que corria a sporttv bem com o tlm a fazer de hotspot, encaixote e enviei pra terrinha.
Mas com a historia do covid a tv têm estado na terrinha a apanhar pó :biglaugh:
Para ver tv/tdt e correr o meogo, pareceu-me suficiente. Também como comprei com o voucher, nem me dei ao trabalho de ver alternativas
Tá certo amigo. Obrigado.
Comprei hoje sem voucher, aproveitei a promoção em vigor, veremos se valeu a pena.
Espero é boa qualidade de imagem e som!
 
Tá certo amigo. Obrigado.
Comprei hoje sem voucher, aproveitei a promoção em vigor, veremos se valeu a pena.
Espero é boa qualidade de imagem e som!
Já vi. O preço não está mau, mas pelo que vi assim rapido numas lojas de informática da zona de lisboa, acho que conseguias melhor. Mas isto é tudo serviços mínimos, portanto as diferenças não devem ser muitas. Ainda por cima se vais usar com a box, não te rales muito ;)
 
Boas! Comprei recentemente esta televisão, mas após uma semana de utilização verifiquei alguns problemas ao nível das capacidades "smart".
Ao ver netflix, com o passar dos minutos, o som começa a ficar cada vez mais desfasado da imagem, tornando-se bastante desconfortável. Nas aplicações de música, como Spotify e Youtube, nota-se, com frequência, variações de volume, aumentando e diminuindo sem que se mexa no comando.
Mais alguém verifica estes problemas? Se assim for, o melhor será mesmo devolver e tentar arranjar alguma melhor dentro desta gama de preços...
 
Boas
Comprei esta TV e tem Android 9
Estou tentado a testar o apk novo do Meo Go. (EDIT: Não é compativel)
Mas não consigo sintonizar os canais TDT, faço o assistente mas não sintoniza nada...deve ser "nabice" minha...
 
Última edição:
Boas
Comprei esta TV e tem Android 9
Estou tentado a testar o apk novo do Meo Go. (EDIT: Não é compativel)
Mas não consigo sintonizar os canais TDT, faço o assistente mas não sintoniza nada...deve ser "nabice" minha...

Verifica os problemas que referi anteriormente?
Relativamente à sintonização dos canais TDT, não cheguei a testar, porque liguei diretamente à box de tv
 
Última edição:
Boas
Comprei esta TV e tem Android 9
Estou tentado a testar o apk novo do Meo Go. (EDIT: Não é compativel)
Mas não consigo sintonizar os canais TDT, faço o assistente mas não sintoniza nada...deve ser "nabice" minha...

Deves estar a fazer mal a pesquisa. Tenho modelo similar sem ser android, e tem maneira diferente de fazer a sintonização das LG e samsung!!!

Vê se tens opção antena !!!
 
Como estive umas 2 horas à volta de um problema numa Smart TV Android Silver HD 32'' 410004 que não conseguia resolver, achei que poderia ajudar quem passa-se pelo mesmo no futuro.

Não conseguia fazer login na playstore nem por nada.
Tentei fazer update da playstore, sacando o apk mais recente, mas as versões para tv davam todas erro ao instalar
As versões normais deixava instalar mas depois a app não arrancava e era obrigado a fazer restauro de fábrica à app.

Ora, resolvi o problema confirmando 1º qual a versão da playstore. Tinha a versão 14.5.31
Saquei a versão 15.3.20 para android tv e ele já deixou fazer o update.
E depois consegui fazer o login :victory:

problem solved

Boas a minha smart tv não veio com a playstore instalado veio apenas com a App com poucos recursos para ter que instalar a playstore tenho que pesquisar na web o apk.
Já agora a minha smart tv veio com o Android 9.0 instalado.
 
Última edição pelo moderador:
Olá. Alguém conseguiu reorganizar os canais?
Tenho uma TV Silver 32", e após sintonizar os canais podemos reordená-los mas mantêm o número de canal original. Isto é, por exemplo, o canal que foi sintonizado como 105 SIC Radical, e eu quero-o na posição 6, consigo mudá-lo para lá e fazendo mais ou menos na mudança de canal ele aparece na ordem certa. Mas se introduzir o n.º do canal no comando, por exemplo, neste caso o 6, ele vai colocar-se no canal original 6. Ou seja, teria que introduzir 105.
Alguém ultrapassou isto?
Obrigado
 
Eu comprei uma de 50 polegadas, tenho um problema com o wifi, conecta mas depois não tenho internet lol
Não se é por o router ser um deco da tplink e não ser compativel.

Alguém teve esse problema?
 
Bom dia,
Queria saber se alguém podia-me ajudar com um problema, adquiri uma TV Silver a cerca de 1 semana e meia.
Até a data tava bastante satisfeito, primeira TV que comprei e ainda por mais UHD e fiquei bastante contente com o upgrade da TV velhinha que tinha.

O problema foi ontem enquanto estava a ver um filme na Netflix e apareceram 2 riscos horizontais fiquei preocupado, vou colocar foto.
Estive a reiniciar a TV , liguei os cabos novamente experimentei outros canais e desapareceu mas depois quando o filme ficou com a imagem mais escura apareceu novamente as linhas horizontais..
Estou a tentar ligar para o representante da SIlver cá mas sem sucesso ninguém atende.
Alguém sabe o que poderá ser? Defeito da tela?
Obrigado antes de mais pelo tempo.
Cumprimentos João.

https://ibb.co/xSVpKfb

IMG-20201001-005226.jpg
[/url][/IMG]
a>
IMG-20201001-005226.jpg" alt="IMG-20201001-005226" border="0"><

xSVpKfb


xSVpKfb
 
Estou a tentar entrar em contato com eles desde manhã mas sem sucesso.
E do que estive a ver de feedback a assistência deles parece um pouco complicado de marcar recolha.
 
Comprei pela loja online da MEO também já mandei mensagem pelos tickets deve demorar uns dias a responder.
Mas isto será um defeito da tela? Tive a procura na NET de um risco semelhante mas não encontrei nada
 
Comprei pela loja online da MEO também já mandei mensagem pelos tickets deve demorar uns dias a responder.
Mas isto será um defeito da tela? Tive a procura na NET de um risco semelhante mas não encontrei nada

Não esperes pelas respostas de email, insiste em ligar para a assistência para te trocarem a TV. Deixas passar os primeiros 15 dias, depois quando activares a garantia ficas no minimo um mês sem TV, se for caso disso.

P.S
Quando referi "assistência" estava a pensar na Meo.
 
Última edição:
Só tens é que falar diretamente com quem te vendeu, que neste caso foi a MEO. Deixa a conversa com o representante da Silver para eles.

Se foi adquirido há uma semana, pede troca imediata da mesma.
 
Back
Topo