Smartwatch para natação

leficoma tem atenção que há muitos smartwatch que não medem a frequência cardíaca em natação.

Que funcionalidades gostarias de ter no smartwatch e qual o orçamento disponível?
 
Gostava que medisse a frequência, que medisse distâncias, voltas de 25m, braçadas, que reconhecesse estilos...

Coisas desse género. Será o meu primeiro por isso não sei bem até onde poderão ir as funcionalidades.

Preço a rondar os 500€ (caso justifique)

Muito obrigado pela ajuda
 
Com um budget de 500€ já compras uma boa maquina...

Eu em breve vou começar a usar o meu Polar Vantage V em natação, mas pelo que dizem funciona muitíssimo bem. Na Polar tens o Vantage M, V e o Grit X que têm Métricas de natação.

"O Polar detecta automaticamente sua frequência cardíaca, seu estilo de natação, distância, ritmo, braçadas e tempos de pausa. A distância e as braçadas também podem ser acompanhadas em águas livres."

Garmin também é uma excelente marca, mas não posso dar feedback porque nunca usei.

A escolha vai depender do que pretendes e do gosto pessoal. Tens Smartwatchs em que podes fazer chamadas, ouvir música, receber sms e outras notificações, etc, etc.
 
Até o meu velhinho polar M430 lê a frequência cardíaca debaixo de água.

Com 500€ de orçamento basicamente é escolher a gosto, seja em aspecto visual, ou de funções.

A garmin tem um mesmo mesmo dedicado, o Swim 2.
 
Até o meu velhinho polar M430 lê a frequência cardíaca debaixo de água.

Com 500€ de orçamento basicamente é escolher a gosto, seja em aspecto visual, ou de funções.

A garmin tem um mesmo mesmo dedicado, o Swim 2.

A minha namorada também tem o M430 e está muito contente com ele.
 
Back
Topo