Smartwrap

mindlesspt

Power Member
http://smartwrap.net/

Serve para enrolar os phones e para nao andar com eles á solta...
Nao sei se alguem tem ou tenciona ter. Mas gostava da vossa opiniao...
Existe á venda em Lisboa. Como sou do Norte não dá muito geito pk so de portes é tanto como da compra.
Por isso se alguem conhecer uma loja no Norte (Porto) dava geito...

Obrigado
 
Desculpa lá que te diga, mas gastar dinheiro nisso é mesmo à toino, pagar 10€ por um pauzinho para enrolar-mos lá o fios dos phones? :lol:

Pega em 10€ vai à ***** ou algo assim, compra um rato com cabo retráctril, desmonta a peça que recolhe o fio, e metes lá o fio dos teus phones, Até ficas com um rato novo

Ou então compra um pacote de magnum mini e serra duas reentrâncias num dos pauzinhos do gelado :lol:
 
Faz tanto mais sentido quanto o valor dos phones que tu usares... É obvio que para quem usa phones a custar 5€ nao faz sentido nenhum... Mas quem tem phones com um zero á direita ou mais se calhar já faz... Depende do hábito de andar com os phones no bolso das calças ou de andar com uma caixa atrás...

Já percebi que para ti nao faz sentido, para mim por enquanto tambem nao faz porque ainda nao comprei, mas se existe é porque se vende, disso podes ter certeza. Já agora acho que o teu comentário é que fica muito á toino, tenta abstrair-te e pensar que pode haver pessoas com necessidades/gostos/opiniões diferentes das tuas...

Abraço
 
está bem amigo, o dinheiro é teu, gasta-o como te fizer mais feliz, dei-te uma sugestão mais prática mas obviamente tu queres isso é para o estilo

Boa sorte e felicidades com a tua esferovite de 10€ ;)
 
eu tenho:)

mandei vir 6 ao meu primo qu eesta nos states:)

isso e porreiro sim

so acho que podia fazer mais forca nas reentrancias. as vezes o fio foge se se fizer mais forca.

mas e porreiro para se ter o fio mais curto e sem estragar
 
Back
Topo