1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMC7904WBRA2 problema com ping's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por itzdaduite, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 760)

1. itzdaduite

itzdaduite [email protected] Member

Boas ppl, depois de ler muita coisa ainda não consegui perceber o porque do aumento súbito do ping no counter strike, as vezes passa algum tempo sem lagar outras é constante.

O modem é um SMC7904WBRA2 com clix e tou a ligar por wireless com uma placa intel 4965AGN
    O sinal está sempre no máximo se estiver a navegarou sacar, mas quando estou a jogar acontece isto

O sinal baixa e o ping aumenta para 200, mas se sair do cs ele volta ao normal :S
    Tenho as portas abertas no router; e dual boot com vista e xp e acontece o mesmo nos dois.

alguem tem ou ja teve o mesmo problema?

Outra constante é a ligação estar constantemente a cair, fico com ligação a rede mas perco à net. Alguem tem este router a funcionar com o ultimo firmware 0.26a (Dec 3 2008 16:29:43) ?

cumps

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Quanto ao sinal de rede, experimenta alterar o canal, é o despiste mais simples e rapido que podes fazer.

Quanto ás quebras parece-me ser problema do serviço, contacta o apoio clix e reporta, tambem tenho tido quebras de ligação recentemente, apos 2 anos sem problemas de maior.

Cumprimentos

3. itzdaduite

itzdaduite [email protected] Member

Vou mudar o canal e depois digo qualquer coisa :)
    Eu mudei para clix 24 mb por causa do upload, mas em termos de download ainda fiquei com menos.
    Tenho de telefonar pra lá, pelo que vi a linha não deve ser grande coisa

cumps

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Verifica tambem a modulação e o QoS type, isto no que concerne a velocidade/pings.

Quanto a quebras apenas a Clix pode intervir.

Cumprimentos

5. nelsondac

nelsondac Power Member

o meu router é igual a esse acho e também tenho muitos problemas. não só com o wireless mas mesmo por cabo tenho pings altos em relação a vizinhos meus que também usam o serviço clix.

moro num prédio, logo a unica diferença é mesmo o router. fkb

6. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu tenho esse router e não tenho absolutamente nenhum problema.
    Desde que mudei os cabos de telefone em casa e que pedi uma correcção da Atenuação, tenho 22ms de ping e net muito rápida (clix 24 mb), fora de Lisboa.

7. thegodfather

thegodfather Power Member

Router igual ao meu.
    Sem problemas de ping.
    Net rapida
    Apenas em p2p muito lento defido ao TS da simplesnet. Cerca de 10kbps...

8. oversaturn

oversaturn Power Member

Tenho Clix 12Mbps e o SMC7904WBRA2. Sem problemas!
    Velocidade de 10.3Mbps, quer em wireless, quer em LAN, medidos com o medvel.exe.

Não sei qual é a minha versão do firmware, mas penso que é a v0.20a.
    Nem sabia que já havia uma mais recente, mas se calhar nem mudo... se funciona bem, talvez seja melhor não mexer!

Partilhar esta Página