SMC7904WBRA2 problema com ping's

itzdaduite

Portugal@Home Member
Boas ppl, depois de ler muita coisa ainda não consegui perceber o porque do aumento súbito do ping no counter strike, as vezes passa algum tempo sem lagar outras é constante.

O modem é um SMC7904WBRA2 com clix e tou a ligar por wireless com uma placa intel 4965AGN
O sinal está sempre no máximo se estiver a navegarou sacar, mas quando estou a jogar acontece isto

netjv1.gif


O sinal baixa e o ping aumenta para 200, mas se sair do cs ele volta ao normal :S
Tenho as portas abertas no router; e dual boot com vista e xp e acontece o mesmo nos dois.

alguem tem ou ja teve o mesmo problema?

Outra constante é a ligação estar constantemente a cair, fico com ligação a rede mas perco à net. Alguem tem este router a funcionar com o ultimo firmware 0.26a (Dec 3 2008 16:29:43) ?

cumps
 
Quanto ao sinal de rede, experimenta alterar o canal, é o despiste mais simples e rapido que podes fazer.

Quanto ás quebras parece-me ser problema do serviço, contacta o apoio clix e reporta, tambem tenho tido quebras de ligação recentemente, apos 2 anos sem problemas de maior.

Cumprimentos
 
Vou mudar o canal e depois digo qualquer coisa :)
Eu mudei para clix 24 mb por causa do upload, mas em termos de download ainda fiquei com menos.
Tenho de telefonar pra lá, pelo que vi a linha não deve ser grande coisa

updowntp6.gif


cumps
 
o meu router é igual a esse acho e também tenho muitos problemas. não só com o wireless mas mesmo por cabo tenho pings altos em relação a vizinhos meus que também usam o serviço clix.

moro num prédio, logo a unica diferença é mesmo o router. fkb
 
Eu tenho esse router e não tenho absolutamente nenhum problema.
Desde que mudei os cabos de telefone em casa e que pedi uma correcção da Atenuação, tenho 22ms de ping e net muito rápida (clix 24 mb), fora de Lisboa.
 
Tenho Clix 12Mbps e o SMC7904WBRA2. Sem problemas!
Velocidade de 10.3Mbps, quer em wireless, quer em LAN, medidos com o medvel.exe.

Não sei qual é a minha versão do firmware, mas penso que é a v0.20a.
Nem sabia que já havia uma mais recente, mas se calhar nem mudo... se funciona bem, talvez seja melhor não mexer!
 
Back
Topo