1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

smf freehostia - ajuda

Discussão em 'Web Development' iniciada por dkueti, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 750)

1. dkueti

dkueti Power Member

Tive a ver noutro tópico que etsava a explicar como criar um fórum smf mas eu tenho uma dúvida...

já fiz o downlaod do full pack do smf e criei uma conta no freehosti a so que agora como e que envio aquilo do smf para o freehostia?

2. King_UnReal

King_UnReal Power Member

o freehostia tem um software proprio em que tu escolhes que ferramenta instalar vai a Scripts Gratuitos e tens la o SMF entre outros.
    Se quiseres podes sempre copiar o teu smf com um programa qualquer atraves do FTP.

3. dkueti

dkueti Power Member

Obrigado :D

Sabes me dizer uma maneira de pôr novos templates e pacotes de linguagem?

é que nesse aspecto é muito pobre só tem mesmo o "default"...

4. dkueti

dkueti Power Member

desculpem o duplo post... e o seguinte eu fiz isso no freehostia criei uma comunidade em phpbb3 mas aquilo só tem os templates defaults aonde é que posso ir buscar mais templates?

5. King_UnReal

King_UnReal Power Member

tens de ir a administracao do forum e tens la uma opcao para instalar os templates.

6. dkueti

dkueti Power Member

Não tem nada disso, a única coisa que tem para criar um novo template é juntar os templates qu e há...

Depois tive a procurar template e encontrei sito: http://www.phpbb3styles.net/

So que depois nao sei com passalos para o fórum.

7. dkueti

dkueti Power Member

Ajudem-me sff

8. Santo38

Santo38 Power Member

O site que referes tem no nome phpbb3 - forum diferente do que tu usas - SMF! não tem nada a ver uma coisa com outra.

Saudações

9. dkueti

dkueti Power Member

sim eu ao inicio estava a pensar fazer um smf mas depois optei por phpbb3, por isso gostava de saber...

Partilhar esta Página