Smile update

ponham os deste género ->
spank1lz.gif
 
Acho que podem por alguns novos só peço pra não serem muito grandes (pixels/kb) que não quero isto a virar uma especie de messenger :)
Boa sorte.
 
eheh...isto é o que eu mais gosto...SMILES!!! (já sei...mas que coisa tão gay, gostar de smiles) :-D

Ora aqui fica uma remessa:

Aresehole.gif


LolLolLolLol.gif


posts_inutiles.png


emoticon258.gif


1050848532.gif


sign_peace.gif



Chega? :D
 
Yeps, já tá a ser tratado.

Entretanto podem usar esta thread para sugerir smilies, depois nós escolhemos alguns, por isso sugiram, nos próximos 15 dias smilies que:

- não sejam enoooormes (em dimensões e tamanho - kb)
- sejam compatíveis com skins de fundo branco e negro
- possam ser usados sem infringir copyrights (coloquem a fonte para podermos verificar que podem ser usados)
 
ora vejam lá estes... são uns fofos... -> uns fofos

preenchem todos os requisitos acima descritos... digo eu.. sakei-os dum forum da invison ma tod a getne usa isso noutros foruns =\

digam lá k a banana n parte td?
noob.gif
 
é pelo facto de estarem a tratar desta questão dos smyles que n os consigo adicionar aos meus posts neste preciso momento?

ps: hehe, muito fixe a banana :)
 
Chip, os smilies que tenho no cgartdomain já estão todos "trabalhados" por mim para ficarem bem em fundos escuros, pelo menos no cinzento escuro, se quiseres podes lá ir buscar os que quiseres na boa.
 
rodaco disse:
é pelo facto de estarem a tratar desta questão dos smyles que n os consigo adicionar aos meus posts neste preciso momento?

ps: hehe, muito fixe a banana :)

Nopes... não tamos a fazer nada nos smilies

greven disse:
Chip, os smilies que tenho no cgartdomain já estão todos "trabalhados" por mim para ficarem bem em fundos escuros, pelo menos no cinzento escuro, se quiseres podes lá ir buscar os que quiseres na boa.

Tks Greven :)
 
tao alguem biu os k eu pus ai o link?

Não se esqueçam k não podem usar .png pq se não quem usa IE tá fódido
 
Última edição:
Back
Topo