1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SMS Anónima

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por AnY_18, 1 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1681)

1. Boas

A minha dúvida é a seguinte:
    Há cerca de 2 dias recebi uma sms anónima, e falei disso com um amigo meu. Ele na altura disse-me k havia uma maneira de ver, no pc, o número do remetente, so que não sabia como era.
    Agora não sei se é verdade ou não, e era exactamente a isso que agradecia que me respondessem.
    Há realmente uma maneira de descobrir quem foi, ou são "tretas" do meu amigo?? [​IMG]

Se alguém souber de alguma coisa sobre este assunto ficava mt agradecida se respondessem! [​IMG]

2. TosteX

TosteX Powre Membre

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Sou mais do tipo "quem mandou desse modo que se identifique", senão pode esperar sentado que não respondo! Ainda para mais se não foi à pala, quem pagou foi a pessoa que enviou!

É isso e aqueles que me cravam o número a alguém, e depois quando mandam-me sms ou telefonam-me falam como se eu soubesse quem é!

4. ThaZouk

ThaZouk Banido

Através da abertura do ficheiro da msg no pc sabes o número do centro de msg, ou seja, ficas a saber se veio da OPTIMUS, TMN ou Vodafone, no entanto o número do remetente n sabes.

Partilhar esta Página