Isto assusta-me um bocado (visto que o problema só é resolvido com um hard reset). É um enorme teste à Microsoft, quero ver o tempo que eles vão demorar a corrigir esta "falha" grave.
Estas coisas têm sempre prioridade máxima; dou uma semana para sair um update. Com sorte, aproveitam e incluem outros goodies para além do fix.
Estou curioso é para ver resposta oficial por parte da Microsoft.
Estas coisas têm sempre prioridade máxima; dou uma semana para sair um update. Com sorte, aproveitam e incluem outros goodies para além do fix.
Duvido, duvido mesmo. Lançarem updates já é complicado. Duvido que me consigam surpreender.
De updates acho que não nos podemos queixar. Em 1 ano foram 3 (NoDo, Mango, 7740 [Partilha Internet]), isto fora os especificos a cada modelo...
Sim, mas há pessoas (eu, por exemplo), que AINDA têm o smartphone em inglês, uma coisa tão básica. Há coisas que já deviam ter sido implantadas no SO e ainda estou à espera. Mas bem, chega de offtopic, já há tópicos especificos para este tipo de coisas