SMS encrava Windows Phones

Isto assusta-me um bocado (visto que o problema só é resolvido com um hard reset). É um enorme teste à Microsoft, quero ver o tempo que eles vão demorar a corrigir esta "falha" grave.
 
Isto assusta-me um bocado (visto que o problema só é resolvido com um hard reset). É um enorme teste à Microsoft, quero ver o tempo que eles vão demorar a corrigir esta "falha" grave.

Estas coisas têm sempre prioridade máxima; dou uma semana para sair um update. Com sorte, aproveitam e incluem outros goodies para além do fix.
 
Estas coisas têm sempre prioridade máxima; dou uma semana para sair um update. Com sorte, aproveitam e incluem outros goodies para além do fix.

Também acho que vai ser corrigido rapidamente, especialmente porque quem encontrou este exploit está a trabalhar activamente com a Microsoft. Apesar de ser grave, não há motivos para preocupações.

Estou curioso é para ver resposta oficial por parte da Microsoft.
 
Última edição:
Com a enorme pressão do mercado hoje em dia é difícil lançar produtos 100% bullet proof. O que é preciso é resolver os problemas rapidamente. Isto até ao final da semana deve estar resolvido.
 
De updates acho que não nos podemos queixar. Em 1 ano foram 3 (NoDo, Mango, 7740 [Partilha Internet]), isto fora os especificos a cada modelo...

Sim, mas há pessoas (eu, por exemplo), que AINDA têm o smartphone em inglês, uma coisa tão básica. Há coisas que já deviam ter sido implantadas no SO e ainda estou à espera. Mas bem, chega de offtopic, já há tópicos especificos para este tipo de coisas ;)
 
Sim, mas há pessoas (eu, por exemplo), que AINDA têm o smartphone em inglês, uma coisa tão básica. Há coisas que já deviam ter sido implantadas no SO e ainda estou à espera. Mas bem, chega de offtopic, já há tópicos especificos para este tipo de coisas ;)

Isso depende dos fabricantes e não da MS. Tu no teu telemovel tens certos truques que podes fazer para fazer download da lingua portuguesa. Requere hard reset. No XDA forum tens muitas instruções do tipo. So que perdes a garantia =p
 
Back
Topo