1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sms

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por martinhal, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 63; Visualizações: 3452)

1. martinhal

martinhal Power Member

boas. isto pode parecer um pouco ridiculo mas tenho mandado sms a uma pesoa e n tenho resposta. Como poso saber se ou esa pessoa n ta a receber os meus sms ou se eu n consigo receber os desa pesoa?? Ja agora e possivel ssaber se esa pesoa colocou me como contacto a ignorar (tem um samsung, e pelo q sei estes telemoveis tem esta opçao)??

2. Cava

Cava Power Member

Problemas de amor? lol :p
    Uma coisa básica que podes fazer é activar os relatórios de entrega. É algo mínimo mas já é uma ajuda.
    Cumps

3. martinhal

martinhal Power Member

pa q serevm os relatorios dee entrega? o q fazem eles?

4. MANAGER

MANAGER Banido

Se a pessoa não te responde , deves tirar as tuas conclusoes se calhar não quer ser contactada por ti.
    Se te bloqueou não quer ser contactada por ti , se não te responde não quer ser contactada por ti.
    Qualquer uma delas vai dar ao mesmo.
    Isto se o numero que envias está certo e tens a certeza que sim.
    È frio , cruel e injusto mas quem diz que a vida é justa.

5. martinhal

martinhal Power Member

pois mas o q sao e pa q serevm relatorios d entrega??

6. jotoa

jotoa Aminoácido

Dizem se a mensagem foi recebida ou não. Quando não é recebida o relatório diz que está Pendente até está ser recebida ou quando falhou o envio diz Falhada.

7. martinhal

martinhal Power Member

entao dpois de mandar um sms recebo outro do relatorio de entrega a dizer pendente, falhada, ou recebida??????????? e se tiver a ser blokeado, o q aparece??

8. jamaica82

jamaica82 Power Member

sim isso mesmo, recebes sempre indicação se o sms foi entregue ou se esta pendente ou se falhou.
    agora nao sei como aparece o estado da sms nesses casos em que a outra pessoa tem o nº bloqueado..
    mas e simples activas os relatorios e voltas a enviar uma nova sms.. ou entao melhor melhor e telefonares a pessoa e perguntares ;)

9. martinhal

martinhal Power Member

ms recebo um novo sms?

10. jotoa

jotoa Aminoácido

O Relatório é tipo uma notificação que aparece no telemóvel.

11. martinhal

martinhal Power Member

lol. eu sou mto estupido ms notificaçao como?

12. jotoa

jotoa Aminoácido

Por exemplo, nos Nokia, aparece no ecrã a dizer: "Mensagem Enviada".

13. martinhal

martinhal Power Member

s activar relatorio recebo d sms ja enviados?

14. ELgatu

ELgatu Power Member

o q tu precisas é de isto

tens um grave problema com a consoante "S"

15. jotoa

jotoa Aminoácido

Não.
    Só começas a receber os relatórios das mensagens que envias depois de activares os relatórios.

16. lol está dificil =D
    e que tal a ipotse de cima, Ligares para a pessoa ?
    cumps.

17. MANAGER

MANAGER Banido

:x2: Ora nem mais .

E já agora porque não ligas para a pessoa e lhe perguntas?

18. martinhal

martinhal Power Member

ok vou fazer iso..mas por curiosidade, ese relatorio e recebido como sms e vai pa caixa de entrada?? e a minha ultima questao

19. jotoa

jotoa Aminoácido

Depende.
    Há telemóveis que fica na caixa, outros que fica apenas no registo do telemóvel e outros que o relatório é apenas aquela notificação que aparece no ecrã.

20. martinhal

martinhal Power Member

o meu e um nokia antigo

Partilhar esta Página