sms

martinhal

Power Member
boas. isto pode parecer um pouco ridiculo mas tenho mandado sms a uma pesoa e n tenho resposta. Como poso saber se ou esa pessoa n ta a receber os meus sms ou se eu n consigo receber os desa pesoa?? Ja agora e possivel ssaber se esa pesoa colocou me como contacto a ignorar (tem um samsung, e pelo q sei estes telemoveis tem esta opçao)??
 
boas. isto pode parecer um pouco ridiculo mas tenho mandado sms a uma pesoa e n tenho resposta. Como poso saber se ou esa pessoa n ta a receber os meus sms ou se eu n consigo receber os desa pesoa?? Ja agora e possivel ssaber se esa pesoa colocou me como contacto a ignorar (tem um samsung, e pelo q sei estes telemoveis tem esta opçao)??

Problemas de amor? lol :p
Uma coisa básica que podes fazer é activar os relatórios de entrega. É algo mínimo mas já é uma ajuda.
Cumps
 
boas. isto pode parecer um pouco ridiculo mas tenho mandado sms a uma pesoa e n tenho resposta. Como poso saber se ou esa pessoa n ta a receber os meus sms ou se eu n consigo receber os desa pesoa?? Ja agora e possivel ssaber se esa pesoa colocou me como contacto a ignorar (tem um samsung, e pelo q sei estes telemoveis tem esta opçao)??

Se a pessoa não te responde , deves tirar as tuas conclusoes se calhar não quer ser contactada por ti.
Se te bloqueou não quer ser contactada por ti , se não te responde não quer ser contactada por ti.
Qualquer uma delas vai dar ao mesmo.
Isto se o numero que envias está certo e tens a certeza que sim.
È frio , cruel e injusto mas quem diz que a vida é justa.
 
entao dpois de mandar um sms recebo outro do relatorio de entrega a dizer pendente, falhada, ou recebida??????????? e se tiver a ser blokeado, o q aparece??
 
sim isso mesmo, recebes sempre indicação se o sms foi entregue ou se esta pendente ou se falhou.
agora nao sei como aparece o estado da sms nesses casos em que a outra pessoa tem o nº bloqueado..
mas e simples activas os relatorios e voltas a enviar uma nova sms.. ou entao melhor melhor e telefonares a pessoa e perguntares ;)
 
Depende.
Há telemóveis que fica na caixa, outros que fica apenas no registo do telemóvel e outros que o relatório é apenas aquela notificação que aparece no ecrã.
 
Back
Topo