1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SMX-F30 SAMSUNG câmara de video

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lfgalvao, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 933)

1. lfgalvao

lfgalvao Power Member

Olá,

Estou com um problema com esta câmara: Tenho a opção filmar 16:9 activada e corre tudo bem. Quando a ligo ao pc para ir buscar os videos, estes estão no formato 4:3 mas nota-se que está comprimido horizontalmente (as coisas estão mais "finas"). Já experimentei em vários computadores e com o próprio software fornecido pela smasung (que é de vomitar, já agora).

Alguém me sabe ajudar?

thanks

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

No WMP, por exemplo, já meteste para reproduzir mas em 16:9 ? Vê se a opção está activa :)

Cumps.

3. lfgalvao

lfgalvao Power Member

Eu costumo usar mais MAC osx, onde detecta sempre que tipo de ficheiro é (16:9 ou 4:3). No entanto tb experimentei em windows e foi igual. Aparece comprimido horizontalmente. Estive à procura de uma opção no WMP para forçar o 16:9 mas não encontro.

obrigado de qq modo

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Ok. Faz o seguinte: instala um pack de codecs e tenta correr noutro programa (Real Player, VLC, BSPlayer)

Eu vou ver se encontro mais alguma coisa para ajudar :)

5. lfgalvao

lfgalvao Power Member

Acabei por converter com o quicktime e ficou bom.

Vou tentar telefonar para o apoio da samsung para saber o que se passa.

Partilhar esta Página