"snag it" ou similar

ztres

Power Member
Boas,

Alguém conhece algum programa tipo o SNAG IT, que permita copiar em formato JPEG, folhas das páginas da net, e que seja FREEWARE???

é que tinha o SNAG IT, passaram os 30 dias de experiencia, desinstalei e voltei a instalar, mas ele reconhece sempre que já passaram os 30 dias de experiência!!!:'(

Obrigado!:)
 
já experimentei! dá para desenrascar mas gosto mais do SNAG IT 8.
tentei copiar algumas páginas de um fórum e ficou um bocado marado e a imagem com pouca qualidade!!!

mas sendo freeware já desenrasca!!! obrigado!!!!
 
ztres disse:
já experimentei! dá para desenrascar mas gosto mais do SNAG IT 8.
tentei copiar algumas páginas de um fórum e ficou um bocado marado e a imagem com pouca qualidade!!!

mas sendo freeware já desenrasca!!! obrigado!!!!


Provavelmente podes melhorar isso ajustando o nivel de compressao.. melhor qualidade de imagem paga-se com ficheiros de maior tamanho...
 
Screen grab!


Screen grab! 0.7, by Andy Mutton, released on Dec 5, 2005
Screengrab saves entire webpages as images.

Just install it, make sure Java is configured (Java absolutely necessary), and right-click on a page.

You can save the entire page as an image (it scrolls around the page taking shots and stitches it together), just the visible portion, or the browser window.
 
xgOd, não consigo instalar esse programa. fiz dowload do mesmo e aparece-me um ficheiro com extensão .xpi e clico em cima e não acontece nada!!
 
ztres disse:
sou leigo na matéria! explica-me como se fosse uma loira!
LOL! :-D
ztres disse:
já instalei o firefox! e agora como faço??
Na página que te dei se clicares onde diz Install Now for Windows (23 KB) aparece uma janelinha pa instalares a extensão, ou então se guardaste o *.xpi fazes File > Open File (Ctrl+O) escolhes o *.xpi e há de aparecer a janelinha para instalares a extensão. Depois disso é só reiniciar o Firefox que já fica pronta a ser utilizada.
Depois disso abres a página que queres guardar como imagem e fazes right click que tens lá a dizer ScreenGrab!
 
xgOd disse:
LOL! :-D

Na página que te dei se clicares onde diz Install Now for Windows (23 KB) aparece uma janelinha pa instalares a extensão, ou então se guardaste o *.xpi fazes File > Open File (Ctrl+O) escolhes o *.xpi e há de aparecer a janelinha para instalares a extensão. Depois disso é só reiniciar o Firefox que já fica pronta a ser utilizada.
Depois disso abres a página que queres guardar como imagem e fazes right click que tens lá a dizer ScreenGrab!

espetáculo!!!!! era mesmo isto que eu queria!!!OBRIGADO!!!!!:) :009: :003: :001: :wah: :wavey: :wink: :bounce: :banjump: :banana: :victory: :rofl: :bigrinbo: :beerchug:
 
Boas,:)

agora sucede-me o seguinte quando uso o Screen grab! 0.7, quando tento gravar "save document as image", aparece-me isto!!!!!:'(
001a4vk.jpg


alguém sabe como resolver????
 
Back
Topo