1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

"snag it" ou similar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ztres, 17 de Março de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1053)

1. ztres

ztres Power Member

Boas,

Alguém conhece algum programa tipo o SNAG IT, que permita copiar em formato JPEG, folhas das páginas da net, e que seja FREEWARE???

é que tinha o SNAG IT, passaram os 30 dias de experiencia, desinstalei e voltei a instalar, mas ele reconhece sempre que já passaram os 30 dias de experiência!!!:'(

Obrigado!:)

2. greven

greven Folding Artist

3. ztres

ztres Power Member

4. ztres

ztres Power Member

já experimentei! dá para desenrascar mas gosto mais do SNAG IT 8.
    tentei copiar algumas páginas de um fórum e ficou um bocado marado e a imagem com pouca qualidade!!!

mas sendo freeware já desenrasca!!! obrigado!!!!

5. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Provavelmente podes melhorar isso ajustando o nivel de compressao.. melhor qualidade de imagem paga-se com ficheiros de maior tamanho...

6. xgOd

xgOd Power Member

Screen grab!

Screen grab! 0.7, by Andy Mutton, released on Dec 5, 2005
    Screengrab saves entire webpages as images.

Just install it, make sure Java is configured (Java absolutely necessary), and right-click on a page.

You can save the entire page as an image (it scrolls around the page taking shots and stitches it together), just the visible portion, or the browser window.

7. ztres

ztres Power Member

xgOd, não consigo instalar esse programa. fiz dowload do mesmo e aparece-me um ficheiro com extensão .xpi e clico em cima e não acontece nada!!

8. xgOd

xgOd Power Member

É uma extensão para o Firefox.

9. ztres

ztres Power Member

sou leigo na matéria! explica-me como se fosse uma loira!:-D

já instalei o firefox! e agora como faço??

10. xgOd

xgOd Power Member

LOL! :-D
    Na página que te dei se clicares onde diz Install Now for Windows (23 KB) aparece uma janelinha pa instalares a extensão, ou então se guardaste o *.xpi fazes File > Open File (Ctrl+O) escolhes o *.xpi e há de aparecer a janelinha para instalares a extensão. Depois disso é só reiniciar o Firefox que já fica pronta a ser utilizada.
    Depois disso abres a página que queres guardar como imagem e fazes right click que tens lá a dizer ScreenGrab!

11. ztres

ztres Power Member

espetáculo!!!!! era mesmo isto que eu queria!!!OBRIGADO!!!!!:) :009: :003: :001: :wah: :wavey: :wink: :bounce: :banjump: :banana: :victory: :rofl: :bigrinbo: :beerchug:

12. ztres

ztres Power Member

Boas,:)

agora sucede-me o seguinte quando uso o Screen grab! 0.7, quando tento gravar "save document as image", aparece-me isto!!!!!:'(

alguém sabe como resolver????

13. ztres

ztres Power Member

então pessoal??ninguém?? :sad: :sad: :)

14. xgOd

xgOd Power Member

Have no idea. Nunca me aconteceu isso. Tenta reinstalar a extensão ou mesmo o Firefox, sei la.

Partilhar esta Página