1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Só para saber...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KoizitoMan, 30 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 636)

1. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Mandei a minha PSP para a garantia e queria saber em média quanto tempo demora a vir outra vez.
    E esqueci-me de tirar um jogo de dentro da PSP antes de a mandar. O jogo vem outra vez ou ja foi com o caraças?

Cumps

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

LOL, quanto ao jogo, e' o mais provavel, o tempo nao sei, mas se for como a xbox, 1 month and your a luck man!

3. JDaman

JDaman Power Member

Deve demorar duas semanas no mínimo. Quanto ao jogo, podes dizer adeus a não ser que o guardem e te o mandem de volta mas é um pouco improvável.

Fica Bem.

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Por curiosidade qual era o jogo? ;)

5. dexterzinho

dexterzinho Power Member

mandei a minha para a garantia vai fazer 4 semanas. Eles disseram-me que o tempo médio era 5.

6. VuDu

VuDu Power Member

5 semanas... :o
    Qualquer marca de portatil decente demora 2 ou 3 dias a arranjar o portatil e vem uma transportadora a casa levantar e entregar o material.

A ser assim, é muito triste :S

7. sousa2005

sousa2005 Banido

coisa que a Sony cada vez está mais, é menos decente....

8. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Dragon Ball Shin Budokai 2... Caraças era um jogo bué fixe... Epa se tiver que ser, compro outro e é sempre siga... :P

Partilhar esta Página