sobre youtube

droidman

Power Member
apenas para vos questionar sobre algo que me parece estar a acontecer, tenho Internet 24mb da clix e uma placa da tmn, em ambas, o youtube corre lentamente, a abrir videos é um martirio ao contrário de aqui a uns mesitos, só gostava de saber, acontece-vos o mesmo? aquilo sobrecarregou e perdeu a qualidade da unica função que tem?
 
Também pode ser muita gente a ver o vídeo ao mesmo tempo e isso sobrecarrega o servidor deles.

Mas como tenho também net a 2MB, não tenho notado isso.
 
é pena, lá tem coisas que nao ha em mais lado nenhum, como no sapo, mas por exemplo, abram ao mesmo tempo um video na sapo e outro no youtube ou até na metacafe e vejam o que estou a tentar dizer, a diferença é abismal.
 
Boas...
Eu tenho a clix 2 Mb (actualmente já não é possível aderir) e no entanto abro os videos do youtube com bastante rapidez.
Sendo a tua de 24 Mb deveria ter uma velocidade quase instantanea...
Acho melhor verificares se por acaso não terás por aí bicharada (spyware, trojan, etc, etc...) a provocar esse delay.
Às vezes pode ser algum "bichinho" que ao ligares ao youtube também se liga em simultaneo a outro servidor e ao "roubar-te" linha provoca a lentidão de que falas... Para além de poder estar também a servir-se indevidamente do teu Pc.
Não uses só um programa para verificar a situação, usa vários, pois às vezes uns apanham coisas que outros não.
Se precisares de ajuda para saber que programas usar, faz uma busca (em Procurar) neste forum. Há muitos Posts sobre isso.
Espero ter sido util...
Cumps.
 
Podes ter 24mbit como podes ter 4mbit, vai depender da tua zona, da hora, de inúmeros factores.
Tenho Netcabo 10mbit e ou saco num instante ou tenho que por pausa e esperar que acabe de sacar.
 
O factor mais importante, visto teres placa tmn, é que se houver um número elevado de pessoas com placa tmn ao pé de ti, tipo no mesmo edificio isso pode atrasar a velociade da ligação, acontece á minha irmã com a placa vodafone
 
Boas...
Eu tenho a clix 2 Mb (actualmente já não é possível aderir) e no entanto abro os videos do youtube com bastante rapidez.
Sendo a tua de 24 Mb deveria ter uma velocidade quase instantanea...
Acho melhor verificares se por acaso não terás por aí bicharada (spyware, trojan, etc, etc...) a provocar esse delay.
Às vezes pode ser algum "bichinho" que ao ligares ao youtube também se liga em simultaneo a outro servidor e ao "roubar-te" linha provoca a lentidão de que falas... Para além de poder estar também a servir-se indevidamente do teu Pc.
Não uses só um programa para verificar a situação, usa vários, pois às vezes uns apanham coisas que outros não.
Se precisares de ajuda para saber que programas usar, faz uma busca (em Procurar) neste forum. Há muitos Posts sobre isso.
Espero ter sido util...
Cumps.

nao, nao tenho adware, da-me ideia que isto se trata mesmo das horas, ontem abri vieos no youtube de noite e abriram depressa, outra diferença é de manha tambem abrirem depressa, isto deve ser por causa do fuso horario, quando cá sao 10h nos estados unidos sao no minimo menos 4h, ou seja, 6am, e os servidores devem andar mais "relaxados"
 
Back
Topo