1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Socorro ! Não se de onde é um jumper !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spastikman, 19 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 921)

1. spastikman

spastikman Banido

boas,

Tenho uma abit AN7 no meu mobilas, e ontem à noite a mudar de caixa, um dos jumpers amarelos apareceu caído na caixa e cada vez que tento ligar o pc, dá erro AF e nao sai dali.

Não é o jumper do reset nem o do keyboard, é outr qq.

Agradecia que quem tivesse um An7, que me pudesse indicar a localizaçao dos jumpers amarelos (tirando os dois que já mencionei).

danka !

2. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

tenta no site do fabricante..ás vezes tem fotos das boards...

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

ou seguindo o manual... vem la as localizaçoes dos jumpers, e as respectivas posiçoes por defeito.

4. zer0

zer0 [email protected] Member

Tive a olhar para o manual da minha e os unicos jumpers que ha para alem do clear cmos, são dois por tras ATX power input conector, e outro no canto superior direito ao lado do ultimo condensador.

5. caprr

caprr Power Member

se todos os que vêm no manual estao ok, nao sera dos discos?

6. spastikman

spastikman Banido

nops, sao uns jumpers marados amarelos e grandes.

Tks pela ajuda :) era mesmo atras do conector ATX, mais propriamente da alimentação dos 5volts das fichas usb :D

tks

7. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

ya.. esses jumpers têm a mania de saltar quando andamos ali a mexer perto... tb já me aconteceu isso uma vez, mas eu tinha visto de onde ele saíu :P

8. TosteX

TosteX Powre Membre

Tens em:

-KBPWR1
    -USBPWR1 e 2
    -CCMOS

só vejo estes 3.

Partilhar esta Página